domingo, 6 de novembro de 2016

Filha de Alckmin usa sede e funcionários do governo para ensaios de moda

Filha de Alckmin usa sede e funcionários do governo para ensaios de moda

Formada em Direito, Sophia Alckmin não exerce a profissão, mas faz sucesso como blogueira de moda; e usa o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo, para realizar suas produções; até os funcionários ficam de prontidão para prestar seus serviços à realização de fotos que serão publicadas aos 400 mil seguidores do Instagram da filha do governador

Brasil 247 -

A filha mais velha do governador Geraldo Alckmin (PSDB), Sophia Alckmin, de 36 anos, utiliza o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, para realizar ensaios de moda.

Formada em Direito, Sophia não exerce a profissão, mas faz sucesso como blogueira de moda. Na sede do governo, até os funcionários ficam de prontidão para prestar seus serviços às produções da filha do governador.

As fotos de bolsas, sapatos, joias e roupas de grife são publicadas para atender ao público de mais de 400 mil seguidores do Instagram de Sophia. As informações foram publicadas na coluna Radar OnLine.

"a monarquia voltou, gente! (ah, se fosse filha do lula...)", comentou no Twitter a jornalista Cynara Menezes, compartilhando a nota que, na versão impressa da revista, saiu com o título "A princesa e o seu palácio".

2 comentários:

  1. Tenho muitos amigos que trabalham no Palácio dos Bandeirantes e nenhum nunca ouviu falar ou participou de atividades profissionais de Sophia Alckmin. É lamentável que a coluna se preste a postar notas falsas como esta, com à filha do governador que nunca se envolveu em suas atividades políticas. É sórdido esse tipo de ataque a Geraldo Alckmin e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Estão pagando bem ou você de ter algum carguinho no governo , até a reconhecida tucana Revista Veja fez reportagem sobre isso

    ResponderExcluir