sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Crise no PSDB paulista acirra ânimos entre Geraldo Alckmin e Aécio Neves

Crise no PSDB paulista acirra ânimos entre Geraldo Alckmin e Aécio Neves
Aliados de Geraldo Alckmin e José Serra se queixam de que o comando nacional não ajuda a quitar a dívida de R$ 17 milhões da campanha de 2012; falta dinheiro até para o aluguel da casa que abriga o diretório, segundo a colunista Natuza Nery.

247 - A penúria financeira do PSDB em SP acirrou os ânimos de aliados de Geraldo Alckmin, José Serra e Aécio Neves, segundo a colunista Natuza Nery.
Segundo ela, os paulistas se queixam de que o comando nacional não ajuda a quitar a dívida de R$ 17 milhões da campanha de 2012. Falta dinheiro até para o aluguel da casa que abriga o diretório.
Sobre 2016, nas contas dos tucanos, dos cerca de 27 mil filiados, 8 mil devem participar das prévias para a escolha do candidato a prefeito da capital paulista. Ou 2.000 a mais do que em 2012.

Um comentário:

  1. São Paulo é o Estado mais importante da Federação e onde o PSDB é mais forte. Governa há 20 anos e dá sustentação política ao partido. Deu a Aécio uma vitória expressiva. Com o Diretório Estadual enfraquecido, o partido se enfraquece nacionalmente. É obrigação do Diretório Nacional ajudar o PSDB-SP a sanear essas despesas de campanhas passadas.

    ResponderExcluir