sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Alckmin prometeu secretárias para partidos "adversários" para fugir das perguntas nos debates

Via portalmetropole Com Informações da Folha 

Na campanha eleitoral de 2014 o alvo diretos dos adversários na disputa do governo do estado de São Paulo era o atual governador Geraldo Alckmin que mantem seu poder no estado pela desinformação.
Alckmin fugiu da maioria das perguntas no debate e não respondeu nenhuma sobre a falta d' água e quando respondeu falou que não faltaria água em São Paulo. Após eleito, Alckmin disse que o racionamento vem a meses.
Agora, surge a denúncia: Alckmin teria prometido secretárias e outras regalias para adversários caso o ajudassem a fugir das perguntas.
Alckmin teria prometido gentilezas ao PV de Nallini e outros assessores. Ainda não há provas concretas, exceto pelos vídeos dos debates e as recentes evidências encontradas na sua gestão.
Nallini não era um adversário compulsivo contra Alckmin, seu comportamento frio é de se desconfiar,além de sempre perguntar ao Governador Alckmin para evitar perguntas da falta de água, do propinoduto, o massacre do pinheirinho, o mensalão da Assembleia, etc, também junto com o Cacionne atacava o governo Federal que não era objeto do debate.
Recentes comentários de jornalistas da Folha dizem que o governador teria feito essas propostas aos adversários através de assessores do partido..

Confira a reportagem exposta na folha de São paulo sobre os novos secretários: 

Alckmin anuncia nova secretária do Meio Ambiente; PV fica com Turismo

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou neste domingo (28) a professora e advogada Patricia Faga Iglecias como a nova titular da Secretaria do Meio Ambiente em seu futuro mandato.
A nova secretária é professora da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, coordena a Associação dos Professores de Direito Ambiental do Brasil e é membro da European Environmental Law Association.
Com o anúncio, o governador definiu que o PV será acomodado na Secretaria de Turismo, atualmente ocupada pelo PSB.
O novo secretário deve ser o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), que se reunirá nesta segunda-feira (29) com a bancada federal do partido para definir detalhes de sua indicação.
Recentes denúncias feitas por terceiros do governo tem revelado que o governador supostamente prometeu secretárias a adversários para fugir de perguntas nos debates na corrida eleitoral.
Ainda na segunda (29), o governador deve anunciar o atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Nelson Baeta Filho, como novo titular da Secretaria da Habitação.
Nome sugerido pelo DEM, ele deverá, no entanto, ocupar a pasta por tempo provisório.
O tucano havia escolhido para o deputado federal Rodrigo Garcia (DEM-SP) para o cargo. Ele, porém, é alvo de inquérito no Supremo Tribunal Federal sobre denúncias de fraudes em licitações de trens em São Paulo.
Para evitar desgaste, Alckmin preferiu indicar outro nome até que o julgamento seja concluído. A previsão é de que ele seja retomado em fevereiro.
Nesta semana, o governador também pretende anunciar os novos titulares de Transportes e Educação.


Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/01/alckmin-prometeu-secretarias-para.html#ixzz3Pgl6WWRv

2 comentários:

  1. Estava na cara que ele , Natalini e o candidato do PRTB estavam de conluio, faziam de tudo para evitar que Skaf, Padilha e Maringonni fizessem perguntas ao Alckmin, a mesma coisa em 2010 Fabio Feldmamn segurava a onda do Governador e o PV ganha secretaria em troca

    ResponderExcluir
  2. Esse PV é um partido de aluguel

    ResponderExcluir