segunda-feira, 1 de novembro de 2010

estudante de Direito Mayara Petruso esbanja preconceito contra o Nordeste no TWITTER

Depois de publicarmos a conspiração de militantes Tucanos contra Dilma no Rio de Janeiro publicaremos mais um resultado do ódio incitado por José Serra e o PSDB
xenofobia de mayara petruso no TWITTER

Um post infeliz da usuária @mayarapetruso quando comentava sobre a vitória da presidenta eleita, Dilma Roussef, sobre o ex-governador José Serra, desencadeou uma onda de protestos que prossegue no microblog Twitter. A jovem, que é estudante de direito, postou na noite de ontem, 31: "Nordestisto não é gente, faça um favor a Sp, mate um nordestino afogado!".

Ela apagou os posts pouco depois e extinguiu o perfil durante a madrugada, mas os usuários foram mais rápidos e fizeram prints que foram repassados e estão circulando com pedidos de denúncias de preconceito. As denúncias são feitas aqui e as provas estão aqui. Lamentável sobre todos os aspectos que ainda aconteça esse tipo de coisa. Somos todos irmãos. Veja a hashtag #nordestisto.
preconceito contra o Nordeste da sudeste estudante de DIREITO mayara petruso e outros militantes tucanos

fonte:http://180graus.com/balanco-da-rede/preconceito-contra-nordestinos-no-twitter-vai-para-primeiro-nos-tts-br-374018.html
xenofobia de mayara petruso  no FACEBOOK

Qualquer ato Preconceituoso na Internet denunciem(neste caso caracteriza  Xenofobia)
http://www.safernet.org.br/site/denunciar 

  Procuradoria Geral da República: http://www.pgr.mpf.gov.br/

Delegacias de Crimes Eletrônicos: cliquem neste link
Além de comentar nesse Blog também Participe da Comunidade Dela no ORKUT clicando aqui e expresse sua opinião

Atualizações e Andamento  do caso Mayara Petruso
Entrevista realizada no Bahia Noticias no Ar com o Promotor de Justiça da Cidadania e Combate ao Racismo Cícero Ornelas que falou sobre as ofensas contra os Nordestinos feitas por Mayara Petruso na Internet.

 Atualização 2 do caso Mayara Petruso

Após 3 meses, Mayara Petruso ainda é lembrada na internet


mayara Petruso preconceito Nordeste atualização
Três meses se passaram e o nome "Mayara Petruso" ainda é insistentemente citado em redes sociais e blogs por toda a web.
Mayara foi protagonista de um ato de preconceito contra os nordestino, "AFUNDA BRASIL,  Dêem direito de voto pros nordestinos e afundem o país de quem trabalhava para sustentar os vagabundos que fazem filho para ganhar bolsa 171" disse a jovem estudante de direito em seu Twitter. "Nordestino não é gente, faça um favor SP, mate um nordestino afogado!" essa a que mais causou revolta em toda população brasileira.

Hoje, no Twitter, o nome "Mayara Petruso" virou sinônimo de preconceito, muitas pessoas usam o nome da jovem para associar o preconceito.
"Isso da processo Mayara Petruso 2"
"Essa colocação de vocês é digna de uma Mayara Petruso."
"mas poderiam interpretar errado e eu me transformar numa Mayara Petruso 2011."
"medo de ser livre com suas expressões ou pagar uma de Mayara Petruso? =X"


A jovem estudante de direito trancou sua faculdade e o que se sabe é que ela voltou a sua cidade natal para morar com seus pais, não usa mais internet e dificilmente sai de sua residência.
Fonte:http://www.correiodopovo-al.com.br/v3/entretenimento/artigos/12023-Aps-meses-Mayara-Petruso-ainda-lembrada-internet.html

Mais Atualizações pelo Blog do Tony clicando AQUI.o ou no novo Orkut dela

Mais preconceitos
Gaúcha fala mal do Nordeste no Twitter e causa revolta; Salvador é elogiada(09/12/2011)

As ofensas começaram quando Sophia comentou uma hashtag criada pelos piauienses para falar sobre termos que são usados como insultos no Piauí

Apesar de criticar Nordeste, Sophia elogiou Salvador
Da redação
Uma usuária do Twitter identificada como Sophia Fernandes (@SophiaOfDreams) está causando revolta na rede social desde a noite de quinta-feira (8) por ofensas à região Nordeste do país. Apesar do fluxo intenso de conteúdo ofensivo contra vários estados da região, incluindo uma referência negativa à Bahia, Sophia poupou Salvador, descrita por ela como a "cidade do Nordeste que é boa". Motivo? "Carnavaaaaaal", postou a gaúcha.

"O twitter ta virando vaso sanitário... muita merda twittando. (Oimacacos)-nordestinos-piauienses-cearenses... , saindo aqui, bjs", escreveu Sophia. As postagens da usuária, que tem mais de 36 mil seguidores, acabaram causando revolta no twitter, gerando a hashtag #orgulhodesernordestino. A palavra "Nordeste" está nos trending topics do twitter, que reúnem os assuntos mais comentados do microblog.

As ofensas começaram quando Sophia comentou uma hashtag criada pelos piauienses para falar sobre termos que são usados como insultos no Piauí. "#insultopiauiense insulto é essas merdas existirem, falo mesmo...", escreveu Sophia. A maioria dos xingamentos é voltado justamente para o Piaú e Teresina, mas outros estados não escaparam. "Só os cabeça de bosta. #insultoCearense", "bahia=macumbeiros", escreveu.

Diante da reação dos outros usuários, Sophia disse que estava usando a liberdade de expressão para se manifestar. "Legal, agora eu sou neo nazista, pratico xenofobia.. só porque não entendo, conheço e desprezo o nordeste". Ela ainda citou a eleição de Dilma Rousseff de maneira indireta, atribuindo a vitória da petista, que classifica de corrupta, aos nordestinos. "Querem falar de Justiça.. Justiça deve ser feita contra vocês.. que colocam em toda eleição um governo corrupto.. que só ilude vocês.. (PT)". O petista Tarso Genro é governador do Rio Grande do Sul.

Para a jovem de 18 anos, suas colocações não são caso de Justiça. "O Governo Brasileiro, Ministério da Justiça, povo brasileiro no geral é estranho... trata o nordeste como fragil e intocavel".

Em seu perfil, Sophia se descreve como "18 anos, taurina, GRÊMISTA". Ela tem conta também no Orkut, Formspring e Facebook - neste último, diz gostar de sites de humor negro.



Casos similares

Esta não é a primeira vez que ofensas a nordestinos no Twitter causam revolta e chegam aos temas mais comentados na internet. O caso de Mayara Petruso, no ano passado, é o mais famoso. A estudante de Direito usou sua conta no Twitter para ofender nordestinos depois da eleição da presidente Dilma Rousseff. "Nordestito não é gente, façam um favor a SP, mate um nordestino afogado", dizia a mensagem.

Este ano, dois casos parecidos tiveram repercussão. Na época da anulação das provas do Enem feitas pelos alunos de um colégio de Fortaleza o Twitter recebeu
Em maio deste ano, outro caso aconteceu depois de um jogo de Flamengo - torcedores irritados com a eliminação do clube da Copa do Brasil pelo time do Ceará começaram a atacar nordestinos.

A revolta contra as declarações preconceituosas teve início depois que uma torcedora rubro-negra, identificada na rede como Amanda Régis, disse: "Esses nordestinos pardos, bugres, índios acham que tem moral, cambada de feios. Não é atoa que não gosto desse tipo de raça".

Fonte:http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-3/artigo/gaucha-fala-mal-do-nordeste-no-twitter-e-causa-revolta-salvador-e-elogiada/

 


Depois disso teve outras ocorrências de Preconceitos causados pela campanha do PSDB de Serra e Alckmin baseada no ódio

  1.  Jornalista de Jundiaí discrimina Beneficiários do Bolsa família os chamando de VAGABUNDOS
  2. Governador Marconi Perillo(PSDB-GO)também Discrimina o Nordeste
  3. EX-Comentarista da Globo discrimina pobres com carrro culpando-os por acidentes nas estradas
  4. Economista Chama Bolsistas do PROUNI de Vagabundos 
  5. Deputado Federal  Tiririca (PR-SP)tem que provar à promotoria que sabia ler 
  6. Ameaça a Escola de Samba com enredo sobre o Nordeste
  7. Jovens da Elite conservadora ,que recebem o "Bolsa Mesada"pregam assassinato de Dilma no Twitter 
  8. Grupo denuncia Preconceito Contra Paulistas
  9. E GOVERNO Paulista discrimina professores Gordinhos em concurso público  eliminando-os
  10. Discriminação de Professores no mesmo concurso por MIOPIA
  11. Mais Preconceito no episódio do Apagão do Nordeste por usuária Pamela Tatiana
  12. Túnel do tempo :EM 1998 o Ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso Chamou os Aposentados de VAGABUNDOS

73 comentários:

  1. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5297527789811807540


    ORKUT DELA!

    ResponderExcluir
  2. denunciando o orkut dela!!!

    http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?rl=pcb&uid=5297527789811807540

    ResponderExcluir
  3. Coitada dessa pessoa que não sabe nada de política...e nem conhece os nordestinos...eu sou paulista, casada com nordestino...voto no nordeste, amo o nordeste, enquanto que ela se entitula intelectual pois faz "direito", não sabendo essa coitada que quem passa nos 1º lugares de todos os concursos, são os nordestinos, não desmerecendo ngm, mas com certeza ela ninca precisou de um PCS aprovado ou novas varas de tribunais...ainda tem muito o que aprender...

    perdoem essa alma sebosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito. Embora tenha nascido em SP, minhas família tb descende de nordestinos. Ela não sabe o que está dizendo. Acredito que o ódio dela seja por sua própria incompetência.

      Excluir
  4. Ela e uma vagabunda, quem e essa coitada diguina de pena...se lascou hahahaaaa.

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO SOU NORDESTINO, SOU BRASILEIRO. E QUERO MAIS É QUE ELA SE F- O - D - A

    ResponderExcluir
  6. Sou Nordestina!!!e que orgulho sinto, tenho pena dessa infeliz que nada sabe e que ta jogando dinheiro fora com uma faculdade que deveria aproveitar para fazer o bem de acordo com as leis,lamento que seus pais tenham que passar por essa vergonha,ridiculo seu comentário,que vc seja processada e olha que ainda n terminou a faculdade,sem privilégios viu idiota!

    ResponderExcluir
  7. Essa cachorra tem que ser processada, vá tomar naquele lugar onde o sol não bate

    ResponderExcluir
  8. Ela tem que ser linxada pela população nordestina, aí sim ela vai aprender a nos respeitar, pois além do mais os nordestinos são maioria no país viu sua puta.

    ResponderExcluir
  9. ela é simplesmente uma coitaaaaada, digna de pena, de dó.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, saber que como ela, pessoa fútil, que se acha inteligente porque mora em SP e estuda Direito existem várias pessoas...Pobre coitada, pelo seu comentário preconceituoso e imbecil, nunca tenha lido um livro, nem tenha conciência política, nem saiba da História do nosso país. Coitada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Lamentável ainda existe pessoas, como essa garota, estudante de direito, que não conhece nem à História de São Paulo, quanto mas do brasil nem do Nordeste, nordestino com muito orgulho ceára brasil. somos todos brasileiros, se o brasil entra em guerra vai só o pessoal sudeste e do sul vai todo o povo brasileiro !!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza ela nao no minimo um pingo de cultura,,,,,TEM QUE SER PROCESSADAAAAAAAA,,,essa vagabunda e como foi falado nos concursos publicos sempre os primeiros lugares sao de nordestinos.
    Filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,,,vai viajar, conhecer lugares e culturas diferentes e vc vera que achara no Nordeste pessoas mais capazes, inteligentes que vc sua vagabunda.
    O pior que nem patricinha essa vadia é, pois nem dinheiro para viajar e conhecer o Nordeste deve ter para estar falando assim....Owwwwww vadia vai primeiro se informar pra depois poder falar,,,sem contar que não sei se vc sabe mais São Paulo é formado de Nordestinos,,,faça uma pesquisa sua vagabunda no estado de São Paulo de 10 pessoas que vc perguntar 9 são nordestinos e apenas 1 paulista sua anta.

    ResponderExcluir
  13. diz que estuda direito, mas não parece pq ale´m da discriminação com nordestinos ela não deve ter assistido NENHUMA aula de ciencia politica que é uma materia da grade curricular do curso

    ResponderExcluir
  14. essa mulher nao deve ser deste planeta, pois, ela se acha melhor que outras pessoais vale lembrar que quando tem que ajuda algum estado das regioes sul e sudeste sempre sao os nordestinos que mais ajundam pensem nisso.....

    ResponderExcluir
  15. fala sério paem de dá moral pra ela, é uma infeliz pirralha q ainda vai aprender muito com a vida, talvez até se case com um nordestino.

    ResponderExcluir
  16. "RACISMO, XENOFOBIA E INTOLERÂNCIA RELIGIOSA
    Podem ser definidas como prática, indução ou incitação de preconceito de raça, cor, etnia e religião. O crime está previsto no artigo 20 da Lei nº 7716/89, com pena de reclusão, que pode variar de 1 a 3 anos e multa. Se for cometido por intermédio dos meios de comunicação (como a Internet), a pena pode ser agravada de 2 a 5 anos e multa, conforme o parágrafo 2º da mesma Lei."

    Precisa falar algo mais????

    ResponderExcluir
  17. É lamentavel saber que ainda existe pessoas com mentalidade tão mediocre como a dessa garoota aê.Dáh pra vê que ella não entende nada de politica mesmo, pois quandoo um "NORDESTINO" foi eleito pra governar o país, o encontrou afundado e o mesmo conseguiu limpar o nome do Brasil no exterior. Quem diria, hien? No Governo Lula, o Brasil, além saldar sua dívida com o Fundo Monetário Internacional,ainda vira credor do FMI. Pois é Mayara Petruso ser "NORDESTINO" não é pra qualquer um não querida...rsrsr
    SOU PERNAMBUCANA SIM, NORDESTINA COM MUITO ORGULHO!

    ResponderExcluir
  18. Mas lamentavel ainda é saber que muita gente de la pensa assim também

    ResponderExcluir
  19. Sua ignorante vcs são desonestos,sabe o que e isto??? a sua cambada do PSDB que entregou o País,privatizou,o burra.... foi o analfabeto que bombou com a economia deste País GIGANTE AGORA pelas maõs do LULA E DILMA, vc nao le ou só mídia podre vendida pro SERRA que morreu politicamente e como humano que nunca foi.A sua mulher,Mõnica podre, que abortou no Chile enqto Serra posava de exilado, acusando Dilma de 'matar criançinhas' . E aquele vampiro horroroso do Serra que tem amante, a Soninha,vc não sabe tbém,e a imprensa nunca contou. Que coisa feia pros moralistas cristãos!!!Sabe o que é lutar por uma democracia em plena ditadura e ser torturada???? NAO pq vc é neo-nazista, e vai ser processada ou será o Papai que vai pro Tribunal????

    ResponderExcluir
  20. Vc não merece mesmo estar perto de nordestino, pq nós somos GENTE GRANDE e vc é uma nazista de extrema direita,temos muitos amigos paulistas e filhos inclusive, e vc enoja, mancha a cidadania desta cidade,vc estudante de direito???????Não sabe de nada, dá pena e vergonha pro nosso País. Vai ser processada nojenta ,por racismo,xenofobia,preconceito e homicídio,vc merece é cadeia eterna. Viva Lula E DILMA pois devolveram a dignidade ao povo brasileiro. Deus está vendo,vc não tem medo do juízo final??? Vc é sordida como sua classe elite?? enoja o nosso País!Vava embora dele pq agora é um País de Todos não de vcs.Sou pernambucana e graças ao meu povo erguido por Lula temos um grande País. Fora nazista"!!!!

    ResponderExcluir
  21. Vc nao é gente é um animal,ignorante... Quem construiu SPaulo foram os nordestinos ,sem cultura,xenófoba,reaça,nazista,extrema direita,deve ir embora do Brasil pq ele tornou-se um PAÍS DE TODOS,vc nunca leu este slogan??? verdadeiríssimo. Fora daqui patricinha burra!!!!!

    ResponderExcluir
  22. sou nordestino,
    e votei em serra,mas oq eu acho engraçado é,
    eles falam que nós(norte\nordeste) elegemos dilma,e eles que elegeram tiririca.
    Grande moral a deles agora.

    ResponderExcluir
  23. Ela é uma patricinha que não sabe a miséria de vida que muitas familias vivem.
    Muito bem Mayara!
    Advogada “HUMANISTA” que nem você ninguém precisa..
    Obrigado.
    Uma vergonha à profissão que deveria dar exemplo a TODOS…

    ResponderExcluir
  24. Recalcada,sem cultura e sem escrúpulos essa é a triste alma dessa garota.Espero que a playboy não te contrate,tá bem clara sua tentativa de fazer algumas fotos, mas as revistas buscam pessoas que teham algo melhor prá mostrar,não pegam qualqyer LIXO! Paulo César,São Luis,Maranhão.

    ResponderExcluir
  25. NÃO FORAM OS NORDESTINOS QUE ELEGERAM TIRIRICA E PAULO MALUF BANDO DE FILHO DA PUTA!

    ResponderExcluir
  26. Se ela for a um país Europeu vai ser enxotada como um cachorrinho vira-latas.Aliás, com essa cara azeda deveria estar em uma estribaria.

    ResponderExcluir
  27. Lamentável utilizar o nome do Governador de SP para espalhar mentiras e boatos onde o proprio responsavel por este Blog diz que é PROIBIDO espalhar BOATOS.
    Quando se diz que um fulano disse mentiras, deve postar a fonte, ok

    ResponderExcluir
  28. No mínimo deve ser dessas garotas que pra sobreviver e pagar um curso superior dão pra qualquer um que encontra na frente. Vá aprender a fazer jus à profissão que escolheu sua "sem noção". Tem lugar pra todos no nosso país, aprenda a respeitar as pessoas. Teus pais não te deram educação??? Você é digna de pena. Vai colher o que plantou, cedo ou tarde. Peça a Deus nunca precisar de um nordestino, pois com certeza tem muitos deles ocupando lugares importantes em seu Estado. E ao contrário de você, nós nordestinos valorizamos muito sua terra natal, pois não somos do seu baixo nível intelectual. Volte pro jardim da infância sua retardada e recomece do zero, talvez consiga evoluir. Indigna, racista, peçonha da sociedade. A Justiça não precisa de você!

    ResponderExcluir
  29. Rapariga querendo aparecer pra ver se descola algum convite pra pousar nua, no mínimo, não tem outra explicação para tamanha falta de respeito. Você ainda não aprendeu que nosso país é regido pela democracia??? Serra nem seu partido têm nada a ver com isso, muitos nordestinos votaram 45 no segundo turno, mas se a Dilma venceu, o que temos a fazer é pedir a Deus que lhe dê muita sabedoria e competência para honrar a confiança nela depositada pela maioria dos brasileiros. Isso é democracia. Nordestinos são guerreiros, fortes, trabalhadores, diferente de você que por falta do que fazer fica postando idiotices discriminatórias. Você deveria se envergonhar disso. Morrer afogado pode ser o destino de qualquer um, inclusive o seu. Em vez de querer matar um nordestino, você deveria matar este seu preconceito. Sua invejosa, deve ser uma merda como aluna e ter inveja de algum nordestino que se destaca em sua turma, no mínimo isso.

    ResponderExcluir
  30. É pra isto que você está cursando Direito? Para ensinar a matar? E de maneira cruel, por que você não foi capaz de dizer que "mataria um nordestino afogado"? Apelou para que alguém suje as mãos em seu lugar e lhe satisfaça a vontade de ver um nordestino morto. Mimada, deve ter sido criada por pais que sempre encontram um meio de dissimular seus erros e passar a mão da cabeça da "filhinha" amada e que encontram um meio de transferir sua culpa para alguém mais fraco. Cuidado garota, há um Deus no céu que tudo vê e tudo sabe. É bom pedir perdão e rezar pra sair dessa sem ser penalizada, pois ainda há justiça neste país e com certeza tem muuuuuuita gente querendo ver você pagar pela merda que fez. DÉSPOTA!!! ABANDONE SEU CURSO DE DIREITO E VÁ ESTUDAR CIÊNCIAS SOCIAIS E RELIGIÃO, QUEM SABE VOCÊ AINDA TEM CHANCES DE SE TORNAR UM SER HUMANO DE VERDADE. Vá aprender que ninguém é melhor ou pior do que ninguém, mas diferentes em muitos aspectos. Pessoas como você são dignas de piedade e desprezo. Tá muito longe de se destacar como profissional. Você é totalmente desprovida de ética e moral. Insana!!!

    ResponderExcluir
  31. From N.Y!
    Sou paulistana, amo S.P, moro em NY e votei na Dilma. So what? (e dai?). Nao generalize, Mayara Petruso. Nos, de SP, amamos o nordeste e queremos o melhor p/ o Brasil. O q vc espera? Privilegios p/ a classe media e ver pessoas morrendo de fome? C/ isso continuaremos criando monstros insensatos como vc. No way! (Senta e espera, la no Cadeiao de Pinheiros)

    ResponderExcluir
  32. Indgnação acho que é a palavra certa a este ato infantil de uma pessoa pequena de espirito, cultura e educação. Creio que ela não conhece meu NORDESTE maravilhoso, tenho certeza que encontrará pessoas muito mais educadas que ela e muito mais informadas. Só fica meu apelo para que essa pobre criatura tenha ao menos um pouco de vergonha na cara e cresça como pessoa!

    ResponderExcluir
  33. SE LASCOU, HAHAHHA, VAI PERDER O EMPREGO, SER PROCESSADA E PRESA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  34. Quem vai te dar comida na cadeia vai ser os nordestinos que trabalham em São Paulo e pagam seus impostos.

    ResponderExcluir
  35. Ter um diploma hj em dia , não quer dizer mta coisa...Acho q além d um diploma é mais importante termos VALORES, pois se eles se perdem, perdemos TUDO!!Que triste ver uma brasileira pensar assim...mais triste ainda é ver a indignaçao das pessoas perante a suas palavras, perante Deus somos todos iguais!!E o q tem haver os nordestinos...pelo contrario pessoas um tanto qto sofridas com uma ALEGRIA mais q contagiante ultra trabalhadoras...que isso sirva de reflexão e q tenhamos muito cuidado com o q postamos na INTERNET e não nos rebaixemos ao nivel dessa pobre imortal estudante!

    ResponderExcluir
  36. hehehe' se fudeu, acho é pouco!

    ResponderExcluir
  37. É uma coitada mesmo, tenho certeza que nunca saiu de São Paulo! Nunca conheceu o nordeste pra quantas coisas belas tem por aqui!
    Álias os Paulistas se dizem tão superiores oa resto do Brasil, mais conseguiram eleger um analfabeto, e fizeram dele o Candidato a Deputado mais votado do Pais. INCRIVEL..NÃO QUERENDO DESMEECER O TIRIRICA POIS GOSTO DELE, MAIS COMO ARTISTA E NÃO CANDIDATO A DEPUTADO E FAZENDO O FAVOR DE ELEGER CORRUPTOS COM SEUS VOTOS..

    ResponderExcluir
  38. Prefiro não comentar... E so rezar para Deus na sua infinita misericórdia olhar por ela pois é uma pobre coitada

    ResponderExcluir
  39. Coitada, estudante de Direito e não sabe nada sobre o próprio Direito. Assim você vai morrer de fome, viu? Sou bahiano com muito orgulho, de Salvador e estudante de Direito. Saiba que os estudandes da área daqui da Bahia sempre se sairam muito bem nas provas da OAB e que fomos os que menos sentiram o baque da prova se tornar nacional. Sabe por que? Porque a prova da Bahia sempre foi uma das mais dificeis, enquanto voces paulistas conseguiam perder com a prova mais fácil. Ao invés de sermos rejeitados e sofrermos preconceitos, deveriamos nos tornar exemplos, pois um povo que mesmo sofrendo com problemas relacionados a pobreza e tals, consegue receber os turistas sempre com sorrisos, sem desmerecer ninguem. Fui em São Paulo e as pessoas nem olhavam no rosto uma das outras. Se mais lugares fossem como Salvador o mundo seria um lugar bem melhor com toda a certeza.

    Paz!

    ResponderExcluir
  40. Que garota burra!!! Vai provar do próprio veneno pra deixar de ser preconceituosa.

    ResponderExcluir
  41. vai ver teve algum nordestino q comeu ela e deve ter falado q a mesma fode mau.Ela se revoltou e fez isso

    ResponderExcluir
  42. Filha da amante, sem educação, revoltada por natureza.... só lamentamos tanta idiotice numa pessoa só!

    ResponderExcluir
  43. Ela tem ideias nazista, ela quer o extermínio de uma regiao ( que no cérebro brilhante dela) entende como raça.

    ResponderExcluir
  44. Ei ordinaria, vai da meia hora de cu.

    ResponderExcluir
  45. Mayara vc é uma Patricinha,vagabunda que nunca trabalhou para se manter.
    Nazista,facista vc precisa responder pelo crime que cometeu.
    Vc é sem dúvida alguém que precisa :trabalhar,estudar com seriedade enfim conquistar sua dignidade humana ,não se vender,se prostituir politicamente.

    ResponderExcluir
  46. E no Brasil, esse tipo de pérola sempre vem de estudante de "Dereito"... Intelectual que nunca leu um livro na vida, nao tem conhecimento de História e muito menos de política. Isso é que dá abrir uma faculdade meia-boca em cada esquina. Tem gente que só tem curso superior para ter privilégio na cadeia mesmo.

    ResponderExcluir
  47. Coitada dela! Tenho muito orgulho se ser Maranhense! NORDESTINA!

    ResponderExcluir
  48. Poxa, acho que ela foi infeliz no seu comentário, mas acho muita gente aqui comete preconceito no seu dia-a-dia e depois vem aqui meter banca de puritano e conservador.

    Além do mais, quanta vergonha um bando de marmanjos com muuuuito tempo de sobra perseguindo uma moça que teve um raciocínio infeliz, se achando no direito de exigir algo dela através de ameaças.

    A maioria devia é ter vergonha na cara e dar o exemplo ao invés de se tornar o anti-exemplo falando palavras de baixo calão e ameaçando a moça.

    Outro detalhe, bonita e perigosa é o caralho! Quem sabe ela vai dizimar os nordestinos, bando de zé ruela.

    ResponderExcluir
  49. Moro nos Estados Unidos e recebi esta triste notícia através de um email. Que tristeza! Fiquei pasma. Não tinha idéia que isso poderia estar acontecendo no Brasil. Muito lamentável! Justiça precisa ser feita para não permitir que atos com este possa continuar. Ela precisa ser punida pela lei e sofrer as consequencias. Espero que isto tenha servido de lição pra ela.

    ResponderExcluir
  50. Esta patricinha e outras filhinhas de papai preconceituosas estão precisando é de vara!Talvez tenha escolhido Direito pensando(na sua jumentice) que desta forma estaria sempre dentro da Vara!Isto é o que dá morar num lugar de pouco macho!Eu também sou preconceituoso,mas é contra paulistano,a capital mundial da viadagem.Se tivesse mais homem aí elas estariam com a boquinha ocupada para não falarem tanta besteira!

    ResponderExcluir
  51. Ela já está sendo punida, ela é tão miserável que ela mesma se fudeu sozinha, não precisou de nenhum nordestino para deflorá-la.
    Tá na pica pro resto da vida, sem emprego, sem moral e com a fama de maldita!!!!
    .
    O nordeste não elegeu ninguém sozinho, Dilma ganhou em várias cidades importantes de SP, MG, RJ e do Sul em geral.
    Não parece que ela faz "direito". Talvez depois deva cursar geografia ou ciencia política.
    .
    Ela tem que lembrar que os paulistas elegeram o nordestino TIRIRICA.
    .
    Mais uma coisa, por ela pensar dessa forma, a família, alguns amigos e o meio social em que acha que vive com certeza demonstram alguma atitude preconceituosa, caso contrário, manda internar...

    ResponderExcluir
  52. Mas veja só esse coitada dessa moça , fala isso porque naun ér nordestina eu sou uma nordestina e tenho orgulho de dizer isso ...
    Isso é discriminação ela tem que ser presa essa ordinária ...

    ResponderExcluir
  53. essa maluca so pode ser muito revoltada ou tomou um pe na bunda de um nordestino!nao sabe ela que ignorante e ela por falar isso de gente tao trabalhadora e inteligente como os nordestinos

    ResponderExcluir
  54. Essa moça deveria estar atrás das grades,cadeia nela,OS NODERTINOS são um povo digno,trabalhador,honesto e que respeitam a democracia.Ione Nordestina com muito orgulho.

    ResponderExcluir
  55. heu heu heu Mayarinha se fudeu....kekekekkekekek

    ResponderExcluir
  56. Minha gente, isso é uma doida... Digna de pena. Cabeça oca, alma vazia. Por não possuir nenhum atributo, nem físico, nem intelectual. Fica querendo chamar a atenção das pessoas.

    ResponderExcluir
  57. OLÁ PESSOAL. SIGMUND FREUD EXPLICA.
    Essa juventude não tem conhecimento intelectual cívico. Na década de setenta era obrigatório estudar nas universidades, logo no primeiro ano, economia básica e política, problema migratórios, causas das desigualdades regionais, solução do Governo para transformar o Brasil numa grande potência. Origem de nosso raça e os motivos porque o nosso país sempre aceitou o ingresso no solo pátrio tanta gente pobre do velho continente Europeu, mormente da Alemanha (muitos carentes) e italianos, igualmente miseráveis.
    Com efeito, basta, assim, para melhor compreensão da temática, examinar a grande obra do saudoso Gilberto Freyre (Casa Grande e Senzala), um renomado sociólogo pernambucano. Sobre essa turma de imigrantes, que aqui vieram quatro séculos depois do Portugueses, ele disse que esses europeus que para cá vieram, foi por porque estavam morrendo de fome. Essa tal de Mayara, deve saber disso. O sobrenome dessa idiota ( Petruso) cheira descendência desses imigrantecos que viviam nas filas da sopa da Europa. Mayara, com certeza, guarda o ranço da origem de sua família (pai) pobre no seu inconsciente. O Brasil recebeu essa gentalha. Mayara é só um exemplo. Eles odeiam esse passado miserável, odeiam seus avós miseráveis, odeiam a miséria que seus avós deixaram em Europa e no Oriente Médio, mas como não têm coragem de encarar o ódio às suas origens, acabam por odiar os outros, inclusive os nossos irmãos nordestinos que aqui chegaram com as caravelas portuguesas.
    ESSES GRUPELHOS DE IDIOTAS, INCULTOS E ARROGANTES, SÓ FALAM E SEPARAÇÃO. ARVORAM-SE SUPERIORES. IMAGINAM QUE SÃO PAULO, FEDORENDO E POLUÍDO, DOMINADO PELA MÁFIA E PELO PCC, É O MELHOR LUGAR DO MUNDO. E VÃO COM SEUS PLANOS MIRABOANTES. PRIMEIRO VAMOS EXPULSAR OS NORDESTINOS. DEPOIS DEPORTAMOS OS NEGROS E JUDEUS COMO OCORREU NA ALEMANHA NAZISTA. DEPOIS EXPULSAMOS OS SULISTAS E CARIOCAS. AO DEPOIS A GENTE SEPARA NOSSO ESTADO. DEPOIS A GENTE SE LIVRA DA PARTE POBRE DO ESTADO. DEPOIS, SEPARAMOS A PARTE RICA DA PARTE POBRE DA NOSSA CIDADE. UMA VERDADEIRA PARANÓIA. SE OS ESTADOS UNIDOS TIVESSEM SE SEPARADO NAQUELA GUERRA, HOJE NÃO SERIAM HOJE UMA POTÊNCIA. OUTRA. SÃO PAULO SEMPRE VAI PRECISAR DOS OUTROS ESTADOS PARA COMPRAR SEUS PRODUTOS. SEM O RESTO DO BRASIL S. PAULO QUEBRA. OUTRA COISA FEIA. TEM MUITOS PAULIASTAS FALANDO QUE OS MAIS RICOS DO BRASIL. TUDO MENTIRA. A REGIÃO CENTRO OESTE É A QUE TEM A MAIOR RENDA PER CAPITA DO BRASIL, QUASE R$.50. SÃO PAULO É BEM MENOR DO QUE AQUI NO CORAÇÃO DO BRASIL. INEGÁVEL QUE ALÉM SALAFRÁRIOS QUEREM UMA COROA QUE É NOSSO, SEGUNDO O IBGE. AQUI TEM MUITA GENTE RICA E TRABALHADORA. OUTRO DIA SAINDO DE BRASÍLIA (ONDE MORO), VIAJANDO PELO INTERIOR DE GOIÁS, NOITE, VI MUITAS AS MÁQUINAS COLHENDO SOJA MADRUGADA DENTRO. PORTANTO, QUERO AQUI PROTESTAR CONTRA ESSES SAFADOS DAÍ QUE VIVEM FALANDO QUE SOMOS VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  58. O Brasil é um país maravilhoso,belíssimo com suas adversidades e misturas etnicas além da liberdade de vc poder ir e vir, e ja que o Brasil é um país livres e vcs "Paulistas" sei que não são todos e muitos outros que compartilham da mesma opinião têem muito dinheiro e vive uma vida abastarda vão para um país melhor próspero o Brasil deve ser um suplício para vcs, então não se aborreçam com "esse povo" procure o melhor para vc o seu dinheiro a sua cultura o seu conhecimento e as suas influencias devem ajudar vcs a viverem melhor em outro país acredito que varios outro paíser ficarão felizes em ter-los com moradores ,use seu dinheiro para beneficio proprio se ajude não sofra va para EUA,Jãpão,Australia,Afeganistão,Alemanha,China país emergente muito prospero o unico problema é se tiver preconceito contra orientais, e muitos outro países é só ir nós desejamos boa viagem e sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  59. espera ai pessoal tem muita gente ai chingando os pauistas ..nao precisa generaizar,sou pulista amo o nordeste alias a parte mais linda do pais tanto que sou casada com um maranhence que por cinal muito trabalhador,eu amo o povo nordestino que me tratam como se eu fosse da famiia entao pessoal nao generaize preconceito existe mas nao vem de todos os pauistas ..pega leve pow

    ResponderExcluir
  60. desmembra essa porra de país...

    ResponderExcluir
  61. mandioqueiro du caraiu

    ResponderExcluir
  62. RACISMO É SÃO PAULO SUSTENTAR O NORDESTE.
    BANDO DE RACISTAS SAFADOS.

    TA CHEIO DE OFENSA DE NORDESTINO CONTRA PAULISTA POR AI.
    LOGO NÓS QUE LHES COLOCAMOS COMIDA NA BOCA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala boca troxa do caralho... tu nunca vai saber a trabalho q deve ser nordestino... que passa o dia inteiro trabalhando para sustentar a familia... vc perto dos nordestinos e um MERDA!!!!

      Excluir
  63. NORDESTINO PREONCEITUOSO PRECISA É DE CADEIA.
    PRINCIPALMENTE O PRECONCEITO DE DESPEJAR LIXO NA TERRA ALHEIA.

    ResponderExcluir
  64. so doidinho pra cume ela, ela tem uma cara de safada, gostosinha,,,

    ResponderExcluir
  65. SIMPLES, SAIA DO PAÍS E VÁ CURTIR O QUE GOSTA, SUA IDIOTA!!!!

    ResponderExcluir
  66. Só não se esqueça que os paulistas elegeram Tiririca com a maioria dos votos,isso sim é que é PIADA,KKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  67. Que essa gaucha de merda vá se fuder sua vagabunda agora me processa sua PUTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquenta não!!! LOGO LOGO esta gauchinha vai estar aqui na Augusta em SP, é destino certo prá ela!!! KKKKKKK...

      Excluir
  68. manda essa filha da puta, se fode, o dia quero ver quem e que vai ajudar essa FDP!!!

    ResponderExcluir
  69. "Nordestisto não é gente, Faça um favor à SP... Mate um nordestino afogado"
    hhaha q legal :3
    Ai meu Deus oq eu to fazendo aki, comentando isso q ja foi resolvido, e ja deu oq falar, divertiu muita gente no Twiter, aaaai ai q sono ¬¬

    ResponderExcluir
  70. PRECONCEITO CONTRA NORDESTINOS é coisa de ignorântes Gente sem acesso a educação a cultura não é o caso da maioria das pessoas ou é ?! Os preconceituoso não conhece o "NORDESTE" suas Culturas, suas histórias, tbm não conhece os Nordestinos, nem os anônimos, nem os notáveis. Esse tipo de pessoas não sabe o quanto os Nordestinos Presidirão este País e desconhecem que a Maior Capital do Brasil onde a maioria vive, Foi tbm construida pelo povo que os preconceituosos tanto detestão. "RANCOROSOS, ALIÊNADOS e IGNORÂNTE. Esses preconceituosos é digno de PÊNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir