sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Economista Nivaldo Cordeiro chama Bolsistas do PROUNI de VAGABUNDOS

Já exibimos como o DEM/PSDB queriam acabar com o PROUNI(Programa Universidade para TODOS),agora vamos ouvir a opinião desse "conceituado" Economista sobre os Bolsistas desse Programa do Governo do Presidente Lula.
Se tiverem estômago ouçam abaixo ou vejam o vídeo Original no canal dele do Youtube

Notem a afirmação DELE :
"-Tem que acabar com essa cultura de vagabundagem no Brasil"
José Nivaldo Gomes  Cordeiro é economista e mestre em Administração de Empresas na FGV-SP.
Executivo, nasceu em Juazeiro do Norte, no Ceará. Reside atualmente em São Paulo.
Protestem no TWITTER dele:http://twitter.com/nivaldocordeiro ,no E-mail(nivaldocordeiro@yahoo.com.br) e Na UNE(União dos estudantes)
Mais um defensor do NeoLiberalismo de José Serra,Geraldo Alckmine FHC  que tudo o Mercado resolve tudo e nada de políticas sociais.
Esse tipo de Gente que formam as " Mayaras" e alimenta o Preconceito no Brasil


Desejamos uma boa sorte a nossa Presidenta que cale a boca dessa direita hipócrita desse país e dê muito mais bolsa a pessoas humildes que possa progredir na vida.

8 comentários:

  1. Vagabundagem é o que o Governo do Estado de São Paulo, administrado pelos Tucanos durante muito tempo, darem a oportunidade de alunos repetentes passarem de ano em apenas 1 mês, na chamada recuperação de férias. Apenas para não cobrir os gastos gerados pelos tais alunos e "expelirem" dos Colégios Estaduais.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, o governo Lula e Dilma fizeram a mesma coisa obrigando escolas a "passar de ano" alunos que não tinham as mínimas condições de ir ao ano seguinte, portanto faça sua crítica mas não se esqueça de todos que fizeram o ato que você critica.

    Quanto ao José Nivaldo Cordeiro não pode-se critica-lo quanto a seu comentário, ele está certo, não que estudantes bolsistas sejam vagabundos, óbvio que não mas quanto a crítica da política do PROUNI do governo Lula-Dilma ele está certo.

    Agora é fim de 2018, essa postagem sua é antiga mas veja como terminou o governo Dilma, acabou com a economia do país !

    Lembro bem de 2015 e 2016, a crise estava muito sofrível, destruiu o país, o triênio 2014/2015/2016 teve um crescimento menor (na verdade recessão) do que o triênio 1928/1929/1930, portanto a destruição Dilma no Brasil foi mais catastrófica que famosa e histórica Crise de 1929, valha-me Deus, acordem !


    Lembro das notícias de 2016, antes do impeachment até, ela tinha cortado as verbas dos alunos brasileiros no exterior de uma hora pra outra, os alunos ficaram sem saber o que fazer, e não era questão dela ser má, não tinha dinheiro oras, uma hora a realidade se impõe.

    Na época ficou famoso o comentário de um reitor de uma universidade (não me lembro qual) estrangeira dizendo que "ainda bem que os brasileiros tem o famosos "jeitinho" porque agora, sem dinheiro, eles terão que dar seu jeito para viverem".

    Uma completa IRRESPONSABILIDADE do governo Dilma, fazer um compromentimento no orçamento que o Brasil não aguenta pagar, não foi só com o PROUNI, ela repassou o Bolsa-Família para as famílias com dinheiro não do orçamento federal mas fazendo saque do dinheiro da CAIXA e não contabilizou esse passivo como do governo dela no fim do ano, ou seja uma clara fraude contábil e fiscal, isso custou o pescoço dela.

    Não sou contra programas de ajuda estatal mas o pais precisa TER esse recurso, dar o que não se tem para fazer populismo barato dá nisso.

    ResponderExcluir