sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PIG GLOBO esconde protestos da população contra José Serra e Alckmin

 Já vimos como a Rede Globo manipulou as Eleiçoes de1989 e Porque a mídia age dessa forma,agora vamos exemplificar na prática como a REDE GLOBO está ajudando a campanha de Serra,omitindo o que está de errado e ainda cedendo espaços para ele contar "suas mentiras".
Serra no primeiro dia de campanha para o 2º Turno foi fazer campanha próximo a uma Avenida feita no Governo dele e a população indignada por causa da existência de Buracos protestou contra ele e Alckmin,Duas emissoras fizerem essa Reportagem a REDE GLOBO e a REDE RECORD.
O PIG GLOBO ocultou a existência do protesto e deu microfone para serra fazer promessas,já a RECORD mostrou o protesto e passou à população toda a estratégia da campanha de Serra.


Vejam a reportagem do Jornal da Record:

Vejam a matéria do mesmo tema Abordado pelo Jornal Nacional(PIG GLOBO)

Mais uma vez querem prejudicar a candidata do Presidente Lula.
Mesmo que prefira a programação da Globo,recomendo em termos de Jornalismo que assistam à Record ,pois pauta na imparcialidade,ela não tem Partido político,aborda erros tanto do PSDB de Serra e Alckmin ,quanto do PT dá para tirar as melhores conclusões,já o PIG(Partido da Imprensa Golpista)REDE GLOBO tenta encaminhar o Telespectador ao candidato que eles defendem(em 1989 era Collor,hoje é Serra).

Vote Dilma Presidente 13,menos pedágio,mais qualidade nas estradas e mais empregos

Nenhum comentário:

Postar um comentário