sábado, 25 de setembro de 2010

veja como o PIG REDE GLOBO manipulou LULA em 1989 e querem repetir a historia

A tentativa da Rede Globo,Revista Veja ,Folha de São Paulo,Estadão de tentar manipular a população já é antiga,eles colocam as realizações positivas a quem eles apoiam e colocam tudo de negativo de quem eles são contra e só o lado positivo do candidato do interesse deles.
A existência do PIG(Partido da Imprensa Golpista)já é antiga.
Em 1989 teve a 1º eleição diretas depois de mais de 20 anos de Ditadura Militar com a promulgação da constituição de 1988, então se tratava de uma jovem democracia que não estava habituada com o voto,além disso na época não tinha Internet  e a REDE GLOBO exercia quase que o monopólio na área das telecomunicações.
Vou colocar as partes da manipulação ,se quiserem saber ou relembrar detalhes da eleição clique aqui
-"Coloque no Ar os melhores momentos de Collor e os piores de Lula."


 E 2 anos depois lembram o que aconteceu(COLLOR acusado de Corrupção foi cassado),quem usa do Vale-Tudo para chegar ao poder provavelmente não dará certo.
Veja agora se alguma coisa mudou,agora estão querendo derrubar o governo Lula, Dilma e seus aliados inclusive nosso candidato Aloisio Mercadante em suas reportagens ou com críticas a adversários ou elogiando os Tucanos.(Na minha região a emissora da Globo elogiou o LIXO do ensino em São Paulo)
Agora BONNI  EX alto escalão Global confessando a manipulação

O Collor de Hoje é Serra,Geraldo Alckmin , Anastasia e Aécio
Além de quererem manter a elite no poder também recebem "favores".

Eles não admitem que um operário chegou ao poder,fora as propagandas pagas a Globo que diminuiu ,pois o PSDB faz propagandas e Lula Trabalha gerando Milhões de empregos para a população.

Regina Duarte pedindo para não Votar em LULA e votar em Serra.

Não se deixe levar na hora de escolher,Compare os Governos FHC e LULA e escolha.
Agora a Puxa - Saco do PIG Regina Duarte Pedindo para Votar em Fernando Henrique Cardoso em 1985 e não Votar em uns dos homens com maior carater do cenário político brasileiro que é o Senador Eduardo Suplicy.

A Globo e os Jornais tendenciosos como por exemplo Folha de São Paulo,Estadão,Revista Veja,Rádio CBN e outras da GANG PIG(Partido da Imprensa Golpista) não estão conseguindo eleger Serra e estão investindo tudo nos Governos de São Paulo e Minas Gerais em favor de Geraldo Alckmin e Anastasia(que foi o Pior Ministro do Trabalho do Brasil e uns dos responsáveis pelo fracasso do 2º governo FHC).
Não se deixe levar Vote Mercadante Governador e Dilma Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário