quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Geraldo Alckmin afina um confronto com Mercadante por medo de Mercadante

alckmim covarde medroso medo de enfrentar Mercadante
Você eleitor Gosta quando uma pessoa fala mal de você por trás e quando está com você te trata bem ou finge que nada está acontecendo?
Tenho quase certeza que muitos não gostariam.
Pois é exatamente o que está acontecendo na eleição do Governo do Estado de São Paulo,vejam como.
O Candidato do PSDB Geraldo Alckmin todos os dias seja no Rádio ou na TV critica Mercadante, Fala mal da gestão de Mercadante no Senado direto e ataques mais absurdos e covardes como por exemplo crucificá-lo de 2 faltas que teve por Motivo de doença( é normal para eles ir trabalhar doente,pois O PSDB/DEM sempre quiseram cortar Direitos Trabalhistas) .
Mercadante vem sendo ofendido injustamente até mesmo em sua integridade moral,sendo no mínimo inescrupulosos e abominaveis tendo o jogo sujo o que é característica marcante de candidatos do PSDB Quando estão em risco de perder a eleição,por exemplo,em 1998 além da pesquisa furada contra a Marta se utilizaram de ataques diários no 2º turno,em 2002 Serra não poupou ninguém ,pois ele Atacou Ciro Gomes,Garotinho e Lula,em 2006 Alckmin arma um escândalo junto com o PIG para prejudicar denovo a candidatura do Presidente Lula, agora em 2010 ataque em dose tripla -Serra e o PIG atacam Dilma,Mercadante é atacado por Alckmin e até o Netinho sofre ataques de Aloysio Nunes.
Teve dois debates promovidos por emissoras de TV(REDETV e REDE RECORD) que Alckmin evitou o confronto com Mercadante nem mesmo para questionar suas críticas diárias,parece que ele tem medo de descutir propostas de governos e/ou de falar dos problemas criados por ele  e/ou  seu partido nesses 16 anos a frente do Governo ,sendo 14 com a presença dele(6 Vice,6 Governador e 2 Secretário estadual).
A estratégia de Alckmim para evitar o confronto com Mercadante e Outros concorrentes

Quando o Mediador(a) do debate diz para Alckmim fazer a pergunta e escolher um concorrente,em vez de perguntar a Mercadante sobre os absurdos que é exibido na TV ou sobre planos de governo, Alckmim sempre faz pergunta para o candidato do Partido Verde Fábio Feldman e esse por sua vez estranhamente critica o Governo Lula(sendo que se trata de um Debate Estadual)onde propostas para o Estado de São Paulo devem ser discutidas, transparecendo uma espécie de Parceria entre eles, esse último da Record  o Geraldo nas duas vezes fez pergunta ao candidato do PV,só teve embate porque a Jornalista questionou os Motivos dos Ataques de Alckmim a Mercadante se as pesquisas dizem que ele tem tanta vantagem e o jornalista pediu para o candidato do PT Comentar.
 A resposta é simples, as pesquisas da grande mídia ou do PIG(partido da Mídia Golpista)como queiram devem estar com seus números equivocados,já que na Pesquisa TWITTER os números são completamente Diferentes.

Fábio Feldman foi Secretário de Meio Ambiente do Governo Covas PSDB em 1995,isto mostra no mínimo que deve haver um acordo entre ele e Alckmim.,lembrem-se que Marina Silva já pediu votos para o Serra,e agora deve estar arrependida já que ela vem crescendo nas pesquisas e Serra caindo e Dilma por sua vez consolidando a vitória(apesar dos ataques desesperados de Serra).
Alckmim usa Feldman de válvula de escape para fugir das explicações dos problemas do estado e Alckmim numa eventual vitória nomearia ele para alguma Secretaria.
Como que um partido que tem uma pessoa com a história de Marina Silva pode ter um escroto vendido aos Tucanos como Fábio Feldman como candidato.

O que Alckmim tem medo de responder?

1)Alckmin ,você matricularia seus filhos na Escola pública Estadual de SP?
2)O que o candidato acha de crianças que terminam o Ensino Fundamental sem saber fazer contas e nem Ler?
3)Alckmim você já viajou com seu carro nas estradas do estado ,o que achou dos pedágios?
4)Se Vocês prometem aumentar o Metrô,Porque não fez isso antes já que tiverem 16 anos?
5)Fale sobre seu Apoio ao membro do PCC Ney Santos que o Candidato participou da campanha dele para Deputado Federal? É isso que o candidato acha adquado para atuar no Congresso?

Entre outras explicações,que não Têm explicação.
Quem tiver sugestão de mais perguntas que Alckmim tem medo faça no comentário abaixo.


Vejam as propostas de Mercadante apresentadas no Debate clicando aqui

É esse perfil de Governante que quer para nosso estado,Foge das responsabilidades como na Greve do Judiciário e nos Ataques do PCC e coloca culpa nos outros, que faz parcerias com o mundo do Crime, que gasta nossos impostos em publicações milionárias em revistas só para elas prejudicarem os adversários do PSDB.
Acredito que não,Precisamos de um Governador de Pulso Firme,que enfrente os problemas da Progressão continuada,dos pedágios e da Segurança Pública. e outros problemas criados por eles nessa geração que ficaram no Poder e nada fizeram.
Para isso votem Mercadante Governador e Dilma Presidente para o Brasil seguir gerando milhões de empregos

Um comentário:

  1. Em 2001, o ministro da Saúde, José Serra, que segundo a propaganda, era o “melhor Ministro da Saúde, da história”, gastou R$ 81,3 milhões em propaganda e apenas R$ 3 milhões em campanhas de combate à dengue. Como parte do plano econômico, demitiu seis mil mata-mosquitos contratados para eliminar os focos do Aedes Aegypti (transmissor da dengue). Resultado: em 2002 o Estado do Rio de Janeiro registrou 207.521 casos de dengue, com 63 mortes.

    Os genéricos e as multinacionais

    A propaganda do PSDB mostra Serra como um homem corajoso, que enfrentou as multinacionais no caso dos remédios genéricos. Tudo mentira. Ele fez um grande acordo com as multinacionais, que puderam importar diretamente, sem impostos, os produtos fabricados no exterior, levando inclusive algumas empresas nacionais à falência. Depois do período inicial, com genéricos mais baratos, o conjunto dos remédios foi ficando cada vez mais caro. Hoje, as multinacionais ampliam seus lucros, vendendo diretamente produtos importados, sem pagar nada de impostos, e com preços cada vez mais altos.

    ResponderExcluir