segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Marta Prejudicada pela manipulaçao do Datafolha em 1998

Já postei como o PSDB de Geraldo Alckmin e  José Serra manipulam a Imprensa,Divulguei a Pesquisa TWITTER cujos números são bem diferentes dos apresentados pela Grande Mídia.
Agora Mostrarei embasada numa matéria da Revista Carta Capital Produzida Por Hudson Luiz Vilas Boas O Porquê de não se confiar em pesquisas do Datafolha e IBOPE para o Governo do Estado de São Paulo

Relembrando uma pesquisa na eleição paulista de 1998

Naquele Ano disputavam uma vaga ao Governo do Estado os candidatos Paulo Maluf(PPB),Francisco Rossi(PDT),Marta Suplicy(PT),Mário Covas (PSDB),Orestes Quércia(PMDB),Cosntantino Cury(extinto PRONA),Antonio Ferreira(PSTU),João Manuel(PSDC),Edson falanga(PSC) e Levy Fidelix(PRTB).

Segundo a reportagem ,Maluf estava garantido para 2º Turno e pelas pesquisas estava entre Rossi e Covas ,pois Marta Suplicy estava atrás nas pesquisas  ,porém nas urnas Maluf confirma o favoritismo e Marta e Covas disputam voto a voto a ida ao 2º turno  e segundo o site do TSE  Marta acabou ficando 0,5% de Covas
Vamos comparar as pesquisas com o resultado em relação aos principais candidatos


Candidato Pesquisa Datafolha Resultado Final ERRO DA PESQUISA
Paulo Maluf (PPB) 31% 32,2% +1,2%
Francisco Rossi(PDT) 18% 17,2 -0,8%
Mário Covas(PSDB) 17% 22,9% +5,9%
Marta Suplicy( PT) 15% 22,5% +7,5%
Orestes Quércia(PMDB) 6% 4,3% -1,7

Segundo a reportagem e pretendiam Transferir os votos que iriam para Marta Suplicy para o Candidato do Governo do PSDB(Alckmin era candidato a Vice-Governador) ,diminuindo a percentagem da Marta para que os eleitores cujp perfil se assemelhava ao do Governo  havendo transferência de votos,ou seja, como "colocaram" uma pontuação baixa para os eleitores de Marta com o suposto baixo rendimento votasse no candidato do Governo,como de fato aconteceu ,se não fosse isso a candidata do PT iria ao 2º turno contra Maluf.
No 2º turno eles usaram a marca da baixaria atacando adversários em vez de apresentar propostas de governo e acabaram ganhando.
Ver matéria completa

Vejam que o PIG,Partido da Imprensa Golpista, já trabalhava a favor do Governo do PSDB de Alckmin ,Serra e Aécio e depois com essa manipulação manteve no governo nesses 12 anos.

Não acreditem em pesquisa,vejam as propostas  dos candidatos,se perguntem :
-Está Bom do jeito que está(Progressão Continuada, Pedágios, Segurança Pública (PCC), Transportes Públicos, Filas nos Hospitais,Greves) ou precisa de Mudanças.
Se não está bom do jeito que está compare as propostas dos demais candidatos,pois 16 anos é muito tempo no Governo e não Fizeram NADA.
Vejam que tem outros candidatos que podem Mudar isso

    Porém têm outros candidatos todos diferentes desse modelo Tucano que há 16 anos ,sendo que 14 anos Geraldo Alckmin esteve no governo(6 anos como Governador,6 anos como Vice-Governador e últimos 2 anos como Secretário Estadual de Desenvolvimento) e nosso querido estado de São Paulo está do jeito que está,FALTA TUDO.
  • 2)Paulo Skaf
  • 3)Celso Russomano
  • 4)Paulo Bufalo
  • 5)Fábio Feldman
  • 6)Mancha
  • 7)Igor Grabois
  • 8)Anair Caproni
  • 9)O Vice de Mercadante
  • 10)O vice de Skaf
  • 11)O Vice de Russomano
  • 12)O Vice de Paulo Búfalo
  • 13)O Vice de Fabio Feldman
  • 14)Outra Eleição
  • 15)Serra continuar no Governo do Estado
  • 16)Se não houver possibilidade ai Geraldo

Um comentário:

  1. Mais uma vez 0 Zépedágioserra mentiu no debate da RedeTV para todo o país!Como que vai melhorar a Saúde Pública,se aqui em S.Miguel Arcanjo-SP(180 km da Capital),com prefeito tucano reeleito,mesmo depois de mandar no Estado por mais de 16 anos a Saude Pública regrediu?Não temos Maternidade a mais de 4 anos e não temos Hospital desde maio de 2008!!!!Prioridade na Saúde ele apenas usa no discurso de enganador!!!FORA ZÉmentirososerra!!!

    ResponderExcluir