quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Leitora denuncia SERRA EM DESESPERO!!! CRIANÇAS SEM AULA EM BARUERI SP por causa de comício de Geraldo Alckmin , Serra e candidatos do PSDB / DEM de Bruna Furlan

Vou divulgar o protesto de uma leitora que também postou esse protesto na Folha da Tarde, que alunos da Rede Municipal de Barueri ficariam sem aulas por causa de uma suposta ordem para os funcionários ,sob ameaça de demissão,que participassem de um comício do PSDB de Geraldo Alckmin e José Serra :
vejam o manifesto da Leitora:

"29/09/2010 – 08:46
Enviado por: dufinho
SERRA EM DESESPERO!!!
Isso é uma vergonha!!!!
A Secretaria municipal de Barueri dispensou todos os seus alunos das aulas no dia de hoje (29/10), enviando um comunicado aos pais que alega a necessidade de uma reunião extraordinária de professores.
ISSO É MENTIRA!!!! Na verdade a prefeitura do município está obrigando professores, coordenadores, diretores e demais fucionários da educação a comparecer ao comício do PSDB, que acontecerå no Bulevard central da cidade de Barueri….
Já foi comunicado que os funcionários que se recusarem a ir ao comício do Serra e do Alkimim munidos de faixas de apoio serão demitidos. Assim como já foi demitido um funcionário do parque municipal que se recusou a colar em seu carro adesivos de apoio à canditata Bruna Furlan, filha do atual prefeito do município.
É absurdo que mais de cem mil alunos fiquem sem aulas por causa de joguinhos políticos corruptivos!!!
Sou mãe de uma aluna da rede municipal, e tenho comigo o bilhete falso enviado aos pais..
Peço a imprensa que divulgue este escândalo, que venha ao município e mostre ao Brasil mais esta safadeza de nossos políticos corruptos.
Além do que, trata-se de assédio moral aos funcionários envolvidos, que estão sendo ameaçados de processo de demissão sumária!!!!
DENUNCIEM, NA MÍDIA, NO TWITER, NO ORKUT!!!"
Fonte: http://blogs.estadao.com.br/jt-politica/alckmin-diz-que-copia-dilma-ao-evitar-mercadante/#comments


Averiguamos e está mesmo inclusive Matéria no jornal que apoia Serra da dispensa dos alunos.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/806826-barueri-antecipa-fim-das-aulas-para-alunos-participarem-de-comicio-de-filha-do-prefeito.shtml
Depois que Lula ,Dilma e o PT que são Ditadores,pois se essa denúncia se confirmar é grave .
Votem Mercadante Governador (13) e Dilma Presidente (13) por mais educação para nossos filhos ,o fim do favorecimento político em nosso querido estado de São Paulo e o fim do  uso da máquina pública em proveito próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário