sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pedágios de São Paulo levarão PSDB de Alckmin ao livro dos recordes

Pedágios de São Paulo  levarão PSDB de Alckmin ao livro dos recordes

Presentes em grande parte dos municípios de São Paulo, os pedágios agora vão ainda mais longe: para o livro dos recordes. A afirmação foi feita, neste sábado (07/08), pelo candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante. "Os tucanos constroem um pedágio a cada 40 dias. Eles vão entrar no Guinness Book. É o partido que mais construiu pedágios na historia do planeta, e os pedágios mais caros".
Segundo Mercadante, em seu governo, a revisão dos contratos vai permitir a redução das tarifas por meio do aumento do prazo das concessões e outras compensações. O candidato do PT também criticou os recentes rumores de que o atual governo discutirá "caso-a-caso" com as concessionárias. "Não adianta vir com conversa mole, dizendo cada hora uma coisa. Eles nunca reduziram as tarifas do pedágio", disse.
Mercadante participou do lançamento da candidatura de Antonio Mentor a deputado estadual, em Americana. Durante o evento, o senador demonstrou muito otimismo com a campanha, principalmente, pelo aprofundamento das discussões sobre os problemas do estado. Mercadante avisou que os debates na TV mostrarão quem é o candidato mais preparado para assumir o governo de São Paulo. "Vocês vão ver que aqui tem candidato que tem café no bule. Pode vir que estamos prontos para o debate", afirmou.
http://www.artesp.sp.gov.br/download/artesp_tarifas_pedagios_julho_2010.pdf
Calcule quanto gasta de pedágio de sua cidade a qualquer cidade paulista
http://pedagiometro.com.br/calcule

Nenhum comentário:

Postar um comentário