Ninguém decide nada sozinho, ninguém pensa, elabora, escreve e monta cadernos de Programa de Governo sem ajuda, sem participação popular, sem ouvir os outros. É necessário um esforço em conjunto, muitas discussões, algumas concessões e pronto... chega-se a um projeto para o estado de São Paulo.
Aloizio Mercadante apresentou nesta quinta-feira (23/09) seu Programa de Governo, no Palácio do Trabalhador, na região da Liberdade, na capital. Os 13 cadernos temáticos trazem propostas práticas em diferentes áreas.
Para Aloizio Mercadante, o programa tem um valor fundamental em uma campanha. "Será um instrumento de cobrança pela população que eles nunca deram importância. Nós sempre valorizamos não só o programa como a forma de elaborá-lo”.
Foram mais de 40 grupos de trabalho, várias conferências temáticas e a participação de técnicos, servidores públicos, líderes sociais, intelectuais e empresariais. Muitas entidades, movimentos e profissionais participaram
ativamente da construção dessa proposta. “Quero deixar registrado e transparente quais são meus compromissos e acho isso fundamental na democracia", disse Mercadante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário