sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PSDB não cansa de cobrar pedágios

No interior de São Paulo é comum a pessoa morar numa cidade e trabalhar ou estudar em outra que seja próxima. Mas essa proximidade não tem sido uma vantagem para, por exemplo, os moradores de Porto Ferreira. O candidato a vice na chapa de Aloizio Mercadante, Coca Ferraz (PDT), foi recebido pelo prefeito Mauricio Rasi (PT), que mostrou como a farra dos pedágios do governo do PSDB em São Paulo afeta diretamente a região.
Vejamos um caso: quem viaja de Porto Ferreira para Pirassununga tem um trajeto de 17km. O custo é de R$ 5,35. Ida e volta sai por R$ 10,70.
O pedágio nestes moldes prejudica todo o povo, pois breca o desenvolvimento da cidade. O Mercadante vai acabar com esse abuso, a população de Porto Ferreira pode ter certeza.
Fonte Rede Mercadante

Clique aqui e veja como pagar pedágios sem ter carros ou motos,já que eles são embutidos no valor dos alimentos consumidos em sua Cesta Básica

2 comentários:

  1. Estranhamente este blog pertence a um petista, por não critica os novos pedagios nas rodovias federais administradas pelo PT a 10 anos, promessa de governo, nunca privatizar nada ,,,

    So para relatar o que a Dilma fez com os Aeroportos ???????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que criticamos
      http://geraldoalckminpsdb.blogspot.com/2012/02/governo-dilma-imita-tucanos-e-privatiza.html

      Excluir