quarta-feira, 8 de setembro de 2010

descaso na saúde do PSDB de Alckmin e Serra

Saúde ao alcance de todos

Pacientes transplantados que dependem de medicamento de alto custo contra rejeição fornecido pela Secretaria de Saúde do Estado estão à espera dos remédios há semanas em alguns postos paulistas e não há garantias de quando a medicação estará disponível.

O atual governo tucano reforça que a saúde é prioridade, mas enquanto fazem a propaganda pela campanha nacional os pacientes renais correm o risco de perder o órgão que parentes se sacrificaram para doar ou que só foram doados após anos de fila.

Vamos lá São Paulo apenas o Governo Mercadante pode revitalizar o SUS oferecendo um atendimento digno e eficiente, valorizando os profissionais da saúde para que todos trabalhem motivados e comprometidos com a qualidade da saúde!

Vejam as Propostas de Mercadante para melhorar a saúde em São Paulo
Fim das filas

Acompanhado pelo senador Eduardo Suplicy (PT), Mercadante caminhou pelas ruas do bairro Saúde, ouviu mensagens de apoio e reivindicações dos moradores. As principais reclamações eram nas áreas de saúde. O candidato do PT criticou a falta de investimento do atual governo e destacou que vai inovar no serviço de tratamento e exame de doenças graves.

Mercadante disse que firmará convênios com clínicas privadas e laboratórios para utilizar os equipamentos ociosos nos períodos da noite e nos finais de semana. “Com isso, a gente acaba com as filas. E é muito mais barato para o Sistema Único de Saúde (SUS) e é muito mais eficiente a resposta”, defendeu Mercadante.

Saúde é o caos no governo do PSDB
A jornada de Coca Ferraz (PDT) pelo interior do estado está cada vez mais animada. São as propostas de Aloizio Mercadante (PT) chegando em todo o Estado. A primeira cidade visitada nesta quarta-feira (22/09) foi Ourinhos, onde novamente a falta de compromisso do PSDB com a saúde do povo ficou comprovada.
Pedro, vendedor de algodão doce, relatou sua delicada situação: “Eu tenho um problema crônico no pulmão, preciso tomar remédios todos os dias para poder respirar melhorar. O problema é que desde o dia 05 de agosto eu não recebo meus remédios, pois está em falta no posto de saúde”.
O PSDB quer mostrar que a saúde está boa, quando na verdade ela está em colapso. Só Mercadante tem como compromisso tratar a saúde do povo com respeito.
Exames também atrasam
E não é só a falta de remédios que causa problemas. A demora na marcação de exames também atrapalha a população.
A saúde vai mal e os casos de problema se repetem em todas as cidades. O povo precisa urgentemente dar uma chance para o Mercadante mudar essa realidade, pois sabemos que o Alckimin do PSDB não resolve os problemas
Veja o video com as propostas de Mercadante para acabar com as filas nos hospitais do Estado
Está em suas mãos o futuro da Saúde Paulista,Mercadante Governador e Dilma Presidente para mais qualidade de vida e mais saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário