terça-feira, 7 de setembro de 2010

PSDB de Alckmin e Serra a favor da Ditadura Digital AI5 digital e provável fim do Orkut

 Não votem no 45 e 25 PSDB e DEM senão...
bbb digitalJá postei como os Políticos do PSDB,Serra,Geraldo Alckmin,Aécio Neves,Anastasia e FHC manipulam a Imprensa para Ficar em seu favor agora postarei o que pretende o PSDB de Geraldo Alckmim , José Serra ,Aécio Neves,Anastasia,Eduardo Azeredo,Yeda Crusius,FHC querem fazer com a Internet no Brasil e transformá-la numa DITADURA DIGITAL.
Um Projeto substitutivo do Senado ao Projeto de Lei 84/99 do Senador Eduardo Azeredo do PSDB /MGde Geraldo,Serra ,Aloysio Nunes , Aécio,Anastasia,Chamado como AI 5 DIGITAL quer fazer o Big Brother Brasil da internet ,obrigando as empresas provedores a vigiar dados de Usuários com pretexto de evitar crimes, cujo participante será o povo e os Governos Federais,Distritais e Estaduais serão o público que julgarão(Eliminarão,criminalizarão) o que devemos ou não manifestar.
Porém vejam os principais objetivos da citada lei.
  • Como a grande mídia está do lado dos políticos do PSDB/DEM a internet é um meio de desmentir o que é noticiado na mídia, pois a geração de informações na Rede pertecem aos usuários diminuindo a influência delas,principalmente aprovando o projeto do Ex-Ministro das Comunicações e futuro Governador de Minas Gerais Hélio Costa  de estender a Internet Banda Larga a Todo País,garantindo a todos o acesso à grande rede .
  • Com isso a sociedade voltará a ficar nas mãos de Rede Globo e as Grandes Revistas e Jornais.
  • É nas Redes Sociais e Blogs que os apoiadores dos partidos contrários ao PSDB pode dar seu ponto de vista e se manifestarem diminuindo a influência delas,por isso eles são contra a Internet, para o conteúdo ficar a controle da cúpula do PSDB/DEM
  • Trocas de emails,Comentários em Blogs e redes sociais tudo será vigiado implicando na perda da privacidade,uns dos Direitos e Garantias fundamentais sacramentados na Constituição de 1988.
  • Perderemos nossa liberdade de expressão conseguida a Duras penas nas Diretas Já que foi objeto de lutas duras de muitos que aqui estão e muitos antepassados.
VEJAM O VÍDEO ABAIXO AS CONSEQUÊNCIAS DESSE PROJETO:
Isso é um crime contra a liberdade de Expressão
Notícia Resumida do Blog MEGA NÃO

VEJAM que o Presidente  Lula é contra a censura e a favor da Liberdade de expressão ,ao contrário de José Serra:

Digam Não à censura Digital, não Votem em números que começam com 45 e nem 25 para garantir nossa privacidade na Internet
Votem além de Mercadante Governador e Dilma Presidente
Marta e Netinho Senadores ou não Votar no 451,141 e 151. para barrar esta Imoralidade e garantir a Liberdade de expressão na internet Não votem  para esta lei não ser aprovada NÃO votem para Deputado Federal e Estadual nos Seguintes números que começam com :
45(PSDB),25(DEM),14(PTB),23(PPS),33(PMN),70(PT do B)


ou então
Fim do ORKUT,Emails,BLOGS,Facebook ,MSNs,CHATs e Outras redes Sociais.
Se eles aprovarem o Google não vai querer liberar os dados dos usuários ,vai ter que sair do Brasil e levando o ORKUT junto.
Aí é o fim do ORKUT e vigilância nas demais mídias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário