sábado, 9 de outubro de 2010

Mercadante agradece votação expressiva de São Paulo

Mercadante agradece votação expressiva de São Paulo
Em carta, o senador Aloizio Mercadante agradece os mais de 8 milhões de votos que obteve na disputa ao governo de São Paulo. "Podem ter certeza que o seu voto não foi em vão. Eu vou continuar lutando pelos objetivos que fizeram você confiar em mim e na mudança", garante.

Abaixo, a íntegra da carta:
"Eu quero agradecer a todos os 8.016.866 milhões de paulistas que me deram um voto de confiança na eleição do dia 3 de outubro. A maior votação da história do PT em primeiro turno, e que foi acompanhada pela eleição da maior bancada de deputados do partido na Assembléia Legislativa e a sua maior bancada paulista na Câmara Federal. Na disputa do Senado, vencemos com Marta Suplicy e Netinho de Paula obteve expressiva votação. Além disso, a aliança de 11 partidos que apoiou a minha candidatura ao governo  elegeu as suas principais lideranças e ampliou a sua representação no Legislativo.
Quero também agradecer àqueles que, mesmo não votando em mim, escolheram um dos candidatos que representavam a mudança contra os 16 anos de continuísmo. Podem ter certeza que o seu voto não foi em vão. Eu vou continuar lutando pelos objetivos que fizeram você confiar em mim e na mudança. Por fim, quero agradecer ainda à nossa heróica e comprometida militância.
Podem ter certeza que vou continuar lutando por uma política de segurança pública que proteja o cidadão e combata o crime organizado; em favor de uma educação de qualidade e contra a aprovação automática; contra o abuso dos pedágios e as filas de até um ano para quem precisa de um exame ou consulta na rede estadual de saúde. Estas são bandeiras que não acabam com a eleição. Eu não vou me esquecer jamais das mães e dos pais que me relataram o drama que é ver seu filho ter o futuro comprometido porque na escola estadual ele passa de ano sem aprender. Nem o sofrimento de quem tem uma doença grave como o câncer e padece por até um ano na fila para conseguir um exame que pode salvar sua vida.
Agora, toda a minha energia está voltada para eleger a Dilma no dia 31 de outubro. Porque ela é a única garantia de que essas bandeiras sejam atendidas, a única garantia de que os programas do Governo Lula tenham continuidade, como o Programa Minha Casa, Minha Vida, a construção de escolas técnicas federais em todo o estado, a implantação de 120 Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPAs), recursos federais do PAC para a ampliação do Metrô, o Bolsa Família e muito mais.
Lembrem-se: o adversário da Dilma quando assumiu a Prefeitura da Capital interrompeu os CEUs, que só foram retomados posteriormente. Prometeu que iria ficar na Prefeitura por quatro anos, mas abandonou o mandato no meio do caminho. Foi para o Governo do Estado e novamente abandonou o cargo, deixando para trás várias obras inacabadas e problemas que tinha prometido resolver e não resolveu. Não dá para arriscar tudo que foi construído pelo Presidente Lula com um político que fala uma coisa na campanha eleitoral e depois faz outra quando assume o governo.
Temos de ter claro que agora a disputa se dá entre dois projetos. O que é representado por Dilma, e que se baseia na continuidade das políticas do governo Lula, de desenvolvimento sustentado e avanços, inclusão social de milhões de brasileiros, expansão do crédito e a defesa da soberania nacional. E o projeto de governo de José Serra, que propõe uma autêntica volta ao passado, ao retrocesso que foram os oito anos do governo de Fernando Henrique, um período marcado pela recessão econômica, o desemprego, o alto custo de vida, venda do patrimônio nacional e privatizações, inspiradas em políticas neoliberais.
Por isso tudo é que eu peço humildemente a cada paulista que no dia 31 vote 13. Vamos eleger a Dilma, que vai governar o Brasil com maioria na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Que vai governar para todos e não para poucos. Que vai conduzir o Brasil para uma posição cada vez mais importante no mundo.


Muito obrigado,


Aloizio Mercadante."

Retirada do Site de campanha de Aloisio Mercadante
Para ver a comparação com 2006 clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário