sábado, 9 de outubro de 2010

Dinastia Tucana em SP próxima do Fim Mercadante cresce em relação a 2006

Infelizmente o sonho de mudança em nosso estado não foi dessa Vez, isso no primeiro momento me deu frustração já que trabalhamos para concientizar as pessoas que nosso estado de São Paulo precisa das mudanças que vem ocorrendo no Brasil com o Governo do Presidente Lula.
Todavia vi a ascensão de Mercadante e a queda do PSDB em relação ao último Pleito o que me deu mais Força para lutar,comecei o Blog tentando com intençao de tirar o PSDB do poder e terminei apoiando as propostas de Mercadante que sem dúvidas são as melhores do que as mentiras dos tucanos que estão no poder há 16 anos e nada fizeram em nosso estado a não ser Privatizar e cobrar pedágios.
Veja que a queda de diferença que foi de 26% nesse último caiu para 15%,ou seja ,11%.
evolucao de mercadante nas eleições 2010
Caso se repita essa diferença na próxima eleição Mercadante será o próximo Governador de São Paulo e aí teremos as mudanças que nosso estado precisa.
Vale salientar que Mercadante não atacou o adversário ao contrário de Alckmin Fujão que todo dia criticava a honra de Mercadante.
Mesmo com tudo isso ele avançou e sai dessa disputa de cabeça erguida.
Agora Vamos todos juntos trabalhar pela continuação do Governo do Presidente Lula elegendo Dilma Presidente e não voltar ao atraso do Governo FHC que deixou um exército de desempregados no Brasil.
Vote Dilma Presidente (13) para O Brasil seguir Mudando e Gerando Milhões de empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário