sábado, 16 de outubro de 2010

O escândalo do RODOANEL Paulista

Paulo Vieira de Souza, ex-assessor do ex-chefe da Casa Civil do governador José Serra, o senador eleito Aloysio Nunes, que é atual coordenador da campanha tucana, entrou no debate político como uma figura suspeita. A candidata do PT à Presidência disse que o Serra deveria se lembrar do sumiço dos R$ 4 milhões que Paulo teria arrecadado para a campanha tucana e que nunca teria chegado aos cofres do partido. Assista ao vídeo e entenda o caso.


Como candidato à Presidência da República, José Serra deve explicações mais detalhadas à sociedade brasileira. Elas se referem a um nome umbilicalmente ligado à cúpula do PSDB, mas de pouca exposição pública até dois meses atrás: Paulo Vieira de Souza, conhecido dentro das hostes tucanas como Paulo Preto. Desde que a candidata do PT, Dilma Rousseff, pronunciou o nome de Paulo Preto no debate realizado pela Rede Bandeirantes no domingo 10, Serra se viu envolvido em um enredo de contradições e mistério do qual vinha se esquivando desde agosto passado, quando ISTOÉ publicou denúncia segundo a qual o engenheiro Paulo Souza, ex-diretor da estatal Dersa na gestão tucana em São Paulo, era acusado por líderes do seu próprio partido de desaparecer com pelo menos R$ 4 milhões arrecadados de forma ilegal para a campanha eleitoral do PSDB. Na época, a reportagem baseou-se em entrevistas, várias delas gravadas, com 13 dos principais dirigentes tucanos, que apontavam o dedo na direção de Souza para explicar a minguada arrecadação que a candidatura de Serra obtivera até então. Depois de publicada a denúncia, o engenheiro disparou telefonemas para vários líderes, dois deles com cargos no comando da campanha presidencial, e, apesar da gravidade das acusações, os tucanos não se manifestaram, numa clara opção por abafar o assunto. O próprio presidenciável Serra optou pelo silêncio. Então, mesmo com problemas de caixa e reclamações de falta de recursos se espalhando pelos diretórios regionais, o PSDB preferiu jogar o assunto para debaixo do tapete.

Vejam a matéria completa da Revista ISTO É citada pela reportagem.

Dilma também tocou nesse ponto no DEBATE realizado pela Band e Serra se calou,fez como se não fosse com ele.



Passaram-se 2 MESES da reportagem e o PIG REDE GLOBO e REVISTA VEJA ocultaram o fato para proteger a candidatura de José Serra , no caso da Casa Civil que a mídia  nem provas tinha do envolvimento de Dilma  o PIG noticiava diariamnte para prejudicar Dilma,o PIG GLOBO  chegou a ocupar 1 bloco inteiro do Jornal Nacional para fazer crítcas contra Ela e o Governo Lula .
A Record e a ISTO È são mídias independentes e noticiam a verdade.
Por isso reforçarei não acredite nem na REDE GLOBO e a VEJA,que só vêem seus interesses em detrimento das conquistas obtidas pelo povo brasileiro no Governo Lula(O Presidente que prometeu 10 milhões de empregos e gerou 14,5 milhões).
Para se manter informado procure a RECORD,ISTO É e principalmente pesquisar na Internet buscando vários sites para se mater informado de verdade,pois se ater às mídias manipuladoras com certeza farão que vocês tomem a decisão Errada.
veja alguns 2 exemplos dessa manipulação:
1)O debate de 1989 que a Globo quis fazer uma Imagem boa de Collor e péssima de LULA.
Qual foi o melhor para o Brasil?
2)Pig FOLHA inventa a Morte do Senador Romeu Tuma com a provável finalidade de transferir votos para Aloysio Nunes,candidato do PSDB ao Senado paulista, e mais uma vez conseguiram.
Além de esconder protestos contra Serra,Ocultar as CPI,s Bloqueadas pelo geraldo Alcknim,Não noticiar o envolvimento da candidatura de Alckmin Fujão e as receitas de campanha de Aloysio Nunes com o PCC, a proximidade de Serra com José Arruda entre outros fatos que descaracteriza o jornalismo e se torna campanha política.
Querem fazer o mesmo com a Dilma,não se deixe enganar compare quem foi melhor para o Brasil .
Por mais Transparência com o Dinheiro público e mais empregos votem Dilma 13 Presidente para o Brasil seguir mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário