segunda-feira, 2 de outubro de 2017

'Aécio tem nosso respeito e afeto', diz Geraldo Alckmin


'Aécio tem nosso respeito e afeto', diz Geraldo Alckmin

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes na noite desta quarta (27), o governador paulista Geraldo Alckmin evitou comentar detalhes da decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que afastou Aécio Neves (MG), colega de partido, do Senado.
Alckmin afirmou não conhecer a questão jurídica que diz respeito ao senador. No entanto, disse ter "respeito por Aécio Neves, que tem serviços prestados ao Brasil e a Minas Gerais".
Questionado sobre se a decisão representava uma perda para o partido, o governador respondeu que "não é questão de perder, é de fazer justiça".
"Aécio tem nosso respeito e afeto", reafirmou. "Ele tem mandato. Cabe ao Senado se pronunciar."
Afirmou, também, que a decisão do STF "não tem nada a ver" com a sua candidatura à Presidência em 2018 —Alckmin e Aécio integram alas opostas do partido. Nos bastidores, fala-se em um eventual apoio do mineiro a João Doria, que têm sugerido ambição ao Planalto.
"Ele vai ter a oportunidade de se defender", prosseguiu Alckmin, que ainda elogiou o trabalho de Tasso Jereissati como presidente interino da legenda.

Do YAHOO
Veja Tambem seu rival na indicação tucana o Prefeito João Doria sobre o  Aécio Neves: “É uma figura que tenho o maior respeito”

2 comentários:

  1. very informative post for me as I am always looking for new content that can help me and my knowledge grow better.

    ResponderExcluir
  2. I am extraordinarily affected beside your writing talents, Thanks for this nice share.

    ResponderExcluir