quarta-feira, 21 de março de 2018

Geraldo Alckmin promete atacar as aposentadorias em primeiro ano de mandato



Governador Geraldo Alckmin com aliados e empresarios buscando apoio para acabar com direitos do povo Geraldo Alckmin promete atacar as aposentadorias em primeiro ano de mandato

BRASÍLIADa Folha via ReformadaprevidenciaquemvotouO pré-candidato do PSDB à sucessão presidencial, Geraldo Alckmin, prometeu nesta terça-feira (20) que enviará no primeiro ano de mandato uma proposta de reforma previdenciária ao Congresso Nacional caso seja eleito.


Em entrevista à imprensa, após ser oficializado como nome do partido ao Palácio do Planalto, ele defendeu que mudanças estruturais devem ser feitas no início do novo governo, quando o presidente conta com maior legitimidade.

"Eu tenho convicção de que reforma tem de ser feita no primeiro ano de mandato. No regime presidencialista, quem for eleito, terá mais de 60 milhões de votos. A legitimidade é muito grande", disse.

Em conversas reservadas, Temer acusa Alckmin de não ter se empenhado suficientemente junto à bancada tucana para votar a iniciativa, considerada impopular.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário