O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou um corte de R$ 1,5 bilhão nos investimentos do Estado pelo menos até o mês de março. Na avaliação do tucano, a medida é uma "praxe" de todo início de ano.
Fonte:UOL-JP
A espera da cena dos próximos capítulos,como o partido se caracteriza pelo estado mínimo (só gastam em ano de eleição) e Serra gastou mais do que devia,fora o que Paulo Preto é acusado de ter desviado a população paulista a deriva de melhoras.
Vejam aqui as promessas de Alckmin e cobre-as.
O FILHO DA PUTA GOVERNADOR ALCHIMIN É UM JUDEU RACISTA E VAGABUNDO. O ALCHIMIN E O FILHO DA PUTA DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE SÃO PAULO VAI FAZER O MESMO QUE O FILHO DA PUTA DO SERRA E O FILHO DA PUTA DO EX-SECRETÁRIO DE SEGURANÇA FAZIA COBRA PROPINA, SUBORNO E COMANDA O CRIME ORGANIZADO CHAMADO DE POLICIA QUE PRATICAM ROUBO, TORTURA E TODO TIPO DE CRIMES E FICAM EM PUNI.
ResponderExcluirESSA CORREGEDORIA É SÓ PARA MANTER OS POLICIA CRIMINOSOS NA ATIVA( QUER DIZER PRATICANDO MAIS CRIMES AINDA), ESSA CORREGEDORIAS SÓ TEM BANDIDOS, PUTAS E VAGABUNDO É BANDIDOS INVESTIGANDO BANDIDOS.........