terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Governo Dilma imita Tucanos e privatiza aeroportos

 Esse Blog sempre teve o compromisso de mostrar as atrocidades do DESGoverno tucano de SP e  divulgar  as privatizações Tucanas de Alckmin ,Serra e o rei delas (O Ex-Presidente FHC que vendeu quase o país inteiro),mas apesar do ótimo governo governo da Presidenta Dilma ,que tem conseguido com sucesso dar continuação à obra do Presidente Lula,parece que entrou na onda do Neoliberalismo e Privatizou os Aeroportos(notícia que esperava não ter que postar),colocando em risco a inclusão em passagens aéreas às classes menos favorecidas,cobranças de taxas extras,já que a lei do lucro predominará sobre o Social a exemplo das privatizações da ernegia elétrica e da Telefonia entre outras ocorridas no DESGoverno FHC.
Mais uma vez cede à pressão da mídia elitista como PIG GLOBO,Revista INVeja entre outros
veja  a noticia Abaixo

No governo PT muda discurso e privatiza aeroportos


O governo arrecadou R$ 24,5 bilhões com a privatização de três grandes aeroportos brasileiros, Guarulhos (Cumbica-SP), Campinas (Viracopos-SP) e Brasília (Juscelino Kubitschek). A Infraero que operava 66 aeroportos no país, continuará operando 63 e será sócia minoritária, com 49%, dos outros três que foram privatizados nesta segunda-feira. Os gestores dos aeroportos privatizados são agora obrigados a fazer investimentos, podem tocar obras com mais agilidade, sem precisar abrir licitação, e terão de contribuir com 2% a 10% da receita bruta para o governo.
Fonte:observadorpolitico

Assinem o Abaixo Assinado Contra as Privatizações dos Aeroportos
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N18947

Envie mensagem a Senadores de seu Estado para manifestar
http://www.senado.gov.br/senadores/
Deputados Federais
http://www2.camara.gov.br/deputados
Entrem no Grupo contra a Concessão de Aeroportos
http://www.espacoaereo.webgrupo.net/

Olha agora a ironia Tucana sobre as  concessões dos Aeroportos
http://www.senado.gov.br/noticias/alvaro-dias-privatizacoes-de-aeroportos-comprovam-que-pt-praticou-estelionato-eleitoral-em-2010.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário