terça-feira, 19 de agosto de 2014

Aécio Neves detona Geraldo Alckmin no horário eleitoral com lata d'água na cabeça

Aécio Neves detona Geraldo Alckmin no horário eleitoral com lata d'água na cabeça
Aécio Neves critica Geraldo Alckmin indiretamente, colocando moradora de São Paulo, vítima do racionamento da SABESP buscando água em um rio.
A coisa está feia no ninho tucano. Até a pontaria do marqueteiro acerta em cheio no alvo errado. Atirou na Dilma e abateu o Alckmin.

No primeiro dia do horário eleitoral, Aécio Neves abriu fogo "amigo" contra seu correligionário e candidato à reeleição para governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Numa propaganda que gastou todos os 4 minutos e meio com um discurso de político profissional, daqueles chatos de doer, aos 2m33s, para desespero de Alckmin, Aécio colocou cenas de uma brasileira com falta de água em casa buscando água com um balde no rio.

Ao fundo a voz soturna do senador tucano narrava "Mas hoje os brasileiros estão sozinhos, tendo que se se virar para resolver os seus problemas", enquanto a brasileira levava a lata d'água na cabeça.

Um comentário:

  1. Nossa, que desonestidade e mentira cabeluda isso aí,... isso diz respeito a situação do nordeste e nesse "brogui" petralha vcs dizem que Aécio fala sobre o Alckmin criticando ele.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Petismo é doença, só pode.

    ResponderExcluir