quinta-feira, 7 de abril de 2011

Após ter casa roubada, Russomano detona Geraldo Alckmin e Secretário Antonio F Pinto

Após ter sua casa invadida por ladrões, o Ex-Deputado Federal Celso Russomano falou - ao programa a "A Tarde é Sua" da Rede TV - uma porção de verdades sobre o Governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e sobre o Secretário da Segurança Pública Antonio Ferreira Pinto, que segundo ele, só se presta a perseguir policiais, não entende nada de Segurança Pública, é um bonachão. Os dois estão protegidos no palácio, cercados de seguranças pagos com o dinheiro público, enquanto o povo nas ruas está abandonado, refém dos marginais.vejam o vídeo

"Me deixe ir pra lá que eu vou te mostrar como é que funciona a Polícia!"
GOVERNO E SECRETÁRIO SÃO MENTIROSOS

Em seu desabafo, Russomano repete, com a convicção de quem sabe o que está dizendo, que o Governo e o Secretário são mentirosos e que só querem enganar a população, divulgando dados falsos sobre a segurança, enquanto o crime aumenta em São Paulo. E diz o porquê dessa afirmação.

"A Polícia tem medo e não pode falar, porque se falar é punida!"
 
Russomano diz que a Polícia de São Paulo é a mais mal paga do país, o Policial paulista não tem aumento salarial há 17 anos, a Secretaria da Segurança Pública não se preocupa onde ele vai morar, quando ele dispara um tiro para cima, é afastado do serviço e tem que frequentar cursos de Direitos Humanos (dos manos), ele tem que esconder a farda para não ser morto, está desmotivado... E o Secretário não entende de Segurança Pública... 
"Que pena né, que nós não sabemo votar, que pena!" 

 Fontes
:REDE TV vídeos(A tarde  é Sua)
Blog SerraAbaixo 
Lembrando que a secretaria de Segurança Pública de São Paulo já teve outros casos de má gestão no Início do atual  Governo do Geraldo Alckmin  (menos de 100 dias):

3 comentários:

  1. É e o pior que a bandidagem ataca os bairros ricos que os elegeram ,éta povo masoquista

    ResponderExcluir
  2. Ah deputado,para o PSDB honesto é virtude ,já que só tem corruptos nesse partido a honestidade é exceção,agora a incompetência citada é grande .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir