quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Geraldo Alckmin quer premiar deputado corrupto com cargo em secretaria no governo de São Paulo

do Blog DJ News
De olho no tempo de televisão do PR para as eleições do ano que vem, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) arquivou temporariamente qualquer pudor ético e ofereceu o comando de uma secretaria do governo de São Paulo para o deputado Valdemar Costa Neto (SP).

Alckmin, não se pode dizer que seja lá aquela candura de pudor ético depois que em poucas linhas a imprensa denunciou seu cunhado  no esquena de fraude  das merendas escolar, e ainda uma empresa do cunhado do governador, está sendo acusada pela Prefeitura de São Paulo de ter fraudado a área de um prédio comercial

Mas  deputado Valdemar Costa Neto  Réu no processo do mensalão, acusado de desvio de dinheiro público, acusado de meter a mão nos cofres públicos, acusado de suborno na feirinha da madrugada em São Paulo,....Valdemar consultou-se com o deputado Paulo Maluf (PP-SP), também réu no STF, acusado de assaltar a prefeitura de São Paulo, acusado de lavar dinheiro e depositar em paraiso fiscal... e igualmente contemplado com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) por Alckmin , a estatal de habitação paulista. Maluf desaconselhou Valdemar a fechar o acordo. Disse ao dirigente do PR que Alckmin só entrega "o cargo e o mobiliário", não deixa nomear ninguém.

Um comentário:

  1. o brasil unico pais , aonde corrupto,e ladrao ganha premiaçoes , e cargo importante,[velho ditado, uma mao lava a outra ]ne geraldo alckmin, vc ajuda ele depois ele te ajuda.;..

    ResponderExcluir