quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Alckmin libera R$ 150 mil para uma obra sem definição

Folha de S.Paulo
Lourdes -- A pedido de um deputado estadual, o governo de Geraldo Alckmin (SP) liberou recursos para a construção de um barracão que os envolvidos na viabilização do dinheiro e na execução da obra não sabem dizer qual utilidade terá.
Por meio de uma emenda do deputado Dilmo dos Santos (PV) ao Orçamento, o governo liberou R$ 150 mil para o barracão, em fase inicial de obras, na cidade de Lourdes, no noroeste paulista. Santos não teve nenhum voto em Lourdes na eleição passada.
Na indicação que fez ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), o deputado foi genérico ao descrever a obra. "A construção desse centro de múltiplo uso em muito ajudará a cidade", escreveu Dilmo dos Santos.
O prefeito da cidade, Franklin Querino da Silva Neto (DEM), afirmou que o barracão será de múltiplo uso. "Pode ser várias coisas." Ele disse esperar que o local sirva para geração de renda. O presidente da Câmara Municipal de Lourdes, João Ranucci (DEM), disse que a obra não tem definição: "Pode ser qualquer fim, uma fabriquinha que gere emprego".
Alckmin
Alckmin subiu o tom ontem contra Roque Barbiere. "Eu entendo que o deputado tem o dever, como homem público, de tendo conhecimento de um fato errado, denunciá-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário