De olho no tempo de televisão do PR para as eleições do ano que vem, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) arquivou temporariamente qualquer pudor ético e ofereceu o comando de uma secretaria do governo de São Paulo para o deputado Valdemar Costa Neto (SP).
Alckmin, não se pode dizer que seja lá aquela candura de pudor ético depois que em poucas linhas a imprensa denunciou seu cunhado no esquena de fraude das merendas escolar, e ainda uma empresa do cunhado do governador, está sendo acusada pela Prefeitura de São Paulo de ter fraudado a área de um prédio comercial
Mas deputado Valdemar Costa Neto Réu no processo do mensalão, acusado de desvio de dinheiro público, acusado de meter a mão nos cofres públicos, acusado de suborno na feirinha da madrugada em São Paulo,....Valdemar consultou-se com o deputado Paulo Maluf (PP-SP), também réu no STF, acusado de assaltar a prefeitura de São Paulo, acusado de lavar dinheiro e depositar em paraiso fiscal... e igualmente contemplado com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) por Alckmin , a estatal de habitação paulista. Maluf desaconselhou Valdemar a fechar o acordo. Disse ao dirigente do PR que Alckmin só entrega "o cargo e o mobiliário", não deixa nomear ninguém.
o brasil unico pais , aonde corrupto,e ladrao ganha premiaçoes , e cargo importante,[velho ditado, uma mao lava a outra ]ne geraldo alckmin, vc ajuda ele depois ele te ajuda.;..
ResponderExcluir