quarta-feira, 22 de abril de 2015

PM de Alckmin prende professor por tentar entrar no plenário da Assembleia Legislativa.

Toda a truculência da PM e o governo Alckmin. Um professor de Mauá foi preso por tentar entrar no plenário da Assembleia Legislativa.
Enquanto na manifestação golpista do PSDB e a Globo contra a presidenta Dilma os policiais tiram fotos com "manifestantes", agora dos professores buscando salários melhores são covardemente agredidos e presos , mas para pagar 70 mil por mês a blogueiro para falar mal de adversários(o equivalente a salário de 35 professores e 24 policiais) e reajustar o próprio salário para R$ 21.631,00(vinte e um mil seiscentos e trinta e um reais) e de secretários tinha dinheiro de sobra.  
Manifestação dos professores por reajuste que implicou prisão de um deles


Toda a truculência da PM e o governo Alckmin. Um professor de Mauá foi preso por tentar entrar no plenário da Assembleia Legislativa.
Posted by PT Alesp on Quarta, 22 de abril de 2015
Agora a manifestação do PSDB e Globo contra Presidenta Dilma

2 comentários:

  1. Lamentavelmente nosso amado Governador tão carinhosamente chamado de Picolé de Chuchu, não esta processando bem e nem sendo o grande político que nós esperávamos dele.
    Politicamente nosso Governador terceirizou os interesses da Saúde, o atual secretario um médico reconhecido internacionalmente, mas só um médico e um Grande Péssimo Administrador, puxa saco do governador. NADA FAZEM NA SAÚDE PARA O POVO, e até com imagens dos fatos que eles deveriam se antecipar, eles simplesmente fogem e a secretaria dominada por petistas e por incompetentes administrativos que tem seus entes queridos tratados sem filas, com fartura de remédios e agendamentos precisos, se divertem com o sofrimento do povo em filas intermináveis, faltando de tudo e hoje desde o faxineiro até o médico todos sabem que não acontece nada, porque o Governador esta sendo incompetente para gerir a crise na saúde, e seu secretario da saúde nunca deveria ter saido do centro cirúrgico que lá é o seu lugar.
    Na Capital a vergonha é maior, eleito pelos sem cultura, e por aqueles que vivem e querem continuar na miséria por causa de alguns trocados do bolsa família ( que na verdade é bolsa para não sair da miséria - não é verdade Sra. Dilma, Sr. Lula?), nosso prefeito que não gosta de fazer nada, só gosta de festas, comemorações, etc... faz parte da elite do PT, QUE NÃO FAZ NADA, NÃO TRABALHA, E ESPERA QUE AS FORMIGUINHAS do PT FAÇAM ALGUMA COISA, nosso prefeito comporta-se como Nero enquanto a cidade pega fogo, ele toca harpa, da aula de conceitos ultrapassados e derrubados pelo muro de Berlim, e gasta milhões destruindo uma calçada com 50 cm de espessura de concreto na avenida São João, gasta milhões, quando era só aplicar taran sobre a calçada abaixo do calçadão que a pista já estava segura, mas não como não sabe nada do que acontece em, sua gestão, delega tudo, não assume nada, gasta milhões para arrancar tudo, e fazer o que já estava feito, ALKMIM E HADDAD DEVERIAM SER PROCESSADOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, por incompetência, e responsabilizados criminalmente pelo que estão fazendo ao povo do Estado e da Capital de São Paulo passar na área da Saúde que esta um caos e completamente abandonada sendo ambas tocadas por competentes profissionais da Medicina, mas que em termos de Administração não servem nem para tomar conta de uma aspirina.

    ResponderExcluir