domingo, 28 de setembro de 2014

#foraalckmin Conheça os candidatos ao Governo de São Paulo em 2014

Geraldo Alckmin promessas PSDB

Geraldo Alckmin promessas

Candidato do PSDB ao Governo de SP pela enésima vez, que apoia Aécio Neves para Presidente que é do partido de FHC

Segue a cartilha do partido do Estado Mínimo,  e Serra que detonaram o país,Privatiza todos os bens do governo,compra a imprensa em minha gestão,aliena meus futuros eleitores com a progressão continuada,cobro pedágios em todo Estado,deixo o PCC atuar .Campeão mundial em construção e cobrança de pedágios, não planejou a Sabesp e com isso o maior racionamento da história, não investe em segurança pública e governa o estado há 18 anos(10 Governador + 6 como Vice governador + 2 como secretário de Serra) e sempre coloca a culpa nos outros dos problemas do estado e continua prometendo o que não fez durante 20 anos.

Conheça mais http://geraldoalckminpsdb.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/foraalckmin

https://plus.google.com/b/116424071535738121218/116424071535738121218/posts

https://www.youtube.com/user/foraalckmin 

O candidato dele a presidência,pelo menos nas fotos https://www.facebook.com/aecionevesnao


Paulo Skaf 15
Paulo Skaf 15

Vice Governador: Batochio

Nascido na capital São Paulo em 1955, Paulo Antônio Skaf, chegou a ser escoteiro e servir ao Éxercito. Aos 17 anos, se tornou sócio da tecelagem do pai, quando iniciou sua a carreira no mundo das indústrias. A partir desse momento, esteve presente cada vez mais em entidades empresariais, como a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo (Sinditêxtil), a Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Em 2009 filou-se ao PSB e no ano seguinte candidatou-se para o cargo de Governador de São Paulo, ficando com 4,5% dos votos no quarto lugar. Licenciou-se da presidência da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp e Ciesp), cargo que ocupava desde 2004, em junho deste ano, para dedicar-se a sua candidatura.
Site de Campanha  http://www.skaf15.com.br/
https://www.facebook.com/pskaf
https://twitter.com/skafoficial
https://www.youtube.com/user/skafoficial
http://instagram.com/skafoficial
http://parougeral.com.br/

Alexandre Padilha 13
Alexandre Padilha 13

 Padilha é candidato do PT a Governador do Estado de São Paulo, apoia a Presidenta Dilma Rousseff

Com 42 anos, nascido em São Paulo, Alexandre Rocha Santos Padilha é Médico Infectologista formado pela Universidade Estadual de Campinas, onde iniciou sua carreira política ingressando no movimento estudantil, chegando a coordenador geral da Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina.
Foi membro da coordenação nacional das Campanhas para presidente do Lula em 1989 e 1994, e em 2012 foi nomeado Ministro da Saúde, permanecendo no cargo até o início de 2014.

Cargos Exercidos

  • Em 2004 assumiu o cargo de diretor de Saúde Indígena, na Fundação Nacional de Saúde (Funasa).
  • De 2005 a 2010 foi Assessor e posteriormente Secretário de Relações Institucionais, ligado à Presidência da República.
  • No final de 2012 foi nomeado Ministro da Saúde pela presidenta Dilma Rousseff.
Site de Campanha http://www.padilha13.pt/
https://www.facebook.com/Padilha13SP
https://twitter.com/Padilha13SP
https://plus.google.com/+Padilha13Pt
https://www.youtube.com/user/Padilha13SP
http://instagram.com/padilha13.sp
https://www.flickr.com/photos/padilha13sp/
https://soundcloud.com/padilha13sp


Gilberto Maringoni 50

Gilberto Maringoni 50

Maringoni é candidato ao cargo de Governador do Estado de São Paulo pelo PSOL, partido da Luciana Genro para Presidenta
Natural da capital paulista de São Paulo, Gilberto Maringoni de Oliveira nasceu em 1958, é formado em Arquitetura pela Universidade de São Paulo, doutor em História Social pela mesma universidade, jornalista e escritor.
Antes de entrar para o PSOL, foi militante do PT, escreveu doze livros e atualmente leciona na Universidade Federal do ABC.
Conheça mais http://maringoni50.com.br/
https://www.facebook.com/gilberto.maringoni
https://www.youtube.com/user/maringonivereador
http://twitter.com/maringoni50

Laércio Benko 31Laércio Benko 31

Candidato ao Governo do Estado de São Paulo e Presidente Estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), partido da Coligação que apoia a candidata Marina Silva a presidenta www.laerciobenko31.com.br]
 facebook.com/laerciobenko
  youtube.com/laerciobenko
https://twitter.com/laerciobenko 
Wagner Farias 21

Wagner Farias 21

Wagner Farias é candidato ao cargo de Governador de São Paulo pelo PCB (Partido Comunista Brasileiro) partido do Mauro Iasi para Presidente
Natural do município de Caruaru, em Pernambuco, Wagner José Gonçalves Farias nasceu em 1979 e é servidor público municipal. Iniciou sua vida política ainda na adolescência participando da fundação de um grêmio estudantil.
Filiou-se ao PT em 1998 e cinco anos depois decidiu romper com o partido. Em 2004 integrou ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, onde por dois anos militou como acampado.
Entrou para o seu atual partido em 2005 e logo em seguida já participou da União da Juventude Comunista. Em 2010 foi candidato a Vice-Governador de São Paulo na chapa de Igor Grabois, mas não chegaram a ser eleitos

 

Raimundo Sena 29
Raimundo Sena 29

Raimundo Sena é candidato a Governador de São Paulo pelo Partido da Causa Operária e partido do Rui Costa Pimenta Presidente
Operário metalúrgico e da construção civil, líder do movimento pela moradia em Vargem Grande.





Gilberto Natallini 43 do PV e Walter Ciglioni 28PRTB são meros ajudantes do PSDB nos debates um peso morto que concorda com desgoverno de Alckmin em troca de dinheiro(http://uol.com/bfdWmj) ou promessas de cargos

4 comentários: