domingo, 10 de outubro de 2010

Igrejas Evangélicas são fechadas por Serra e KAssab em São Paulo

e Já publicamos a resposta a todos os emails mentirosos sobre Dilma e o plano tucano de difamar a candidata do PT,agora publicaremos quem na Verdade é contra as Igrejas Evangélicas no Brasil através de uma matéria extraída integralmente do site Seja Dita a Verdade
"
jose serra mentiroso zé baixaria e Alckim fujão
A história se repete. Outra vez os cristãos são perseguidos. Na época dos apóstolos Paulo e Pedro, o povo de Deus era perseguido pelos romanos, que tentaram - sem o menor sucesso – sepultar a nova ordem espiritual revelada por Jesus Cristo.

Há algumas semanas, recebi um email totalmente desesperado informando que, caso seja eleita, Dilma Rousseff, a candidata de Lula, do PT e de 47 milhões de eleitores, iria fechar igrejas evangélicas, acabar com a liberdade de culto, entre outras atrocidades ao povo de DEUS.

Trata-se de uma mentira das mais farisaicas


Quem realmente é contra os evangélicos é José Serra. De forma velada e utilizando uma lei municipal para isso, a dupla de prefeitos José Serra e Gilberto Kassab (aliados) fecha há 8 anos templos na cidade de São Paulo.

Na capital paulista existe o PSIU - Programa de Silêncio Urbano – um órgão que fiscaliza o excesso de barulho na cidade em determinados horários para tornar mais pacífica a convivência entre as vizinhanças. O PSIU é regulado por legislação própria e é aí que a dupla Serra/ Kassab se aproveita para mostrar o seu preconceito contra os evangélicos.

A lei antiga do PSIU nivela Templos Religiosos a bares, boates e outros comércios com música e bebidas alcoólicas. A cidade de São Paulo é dividida por regiões, cada qual com sua carga máxi ma de decibéis em determinados horários da madrugada. A medição é feita sempre no local de origem do som.

Segundo a lei antiga do PSIU, a qualquer momento um fiscal pode chegar em um templo religioso e impedir um culto ou uma vigília, por exemplo. A palavra deste fiscal era a própria lei e imediatamente o templo era lacrado, devidamente de acordo com as leis dos homens.

Não era necessária denúncia alguma. Qualquer fiscal que agisse de má fé, baseado única e exclusivamente em suas próprias crenças e preconceitos, poderia fechar em poucos minutos qualquer igreja cristã em uma das maiores cidades do planeta, ameaçando diretamente a liberdade de culto garantida na Constituição Federal.

Pastores sérios passaram a ser coagidos e chantageados em troca de dinheiro por fiscais. Vizinhos denunciavam igrejas apenas por não gostarem da “palavra de Deus” e mais uma vez os cristãos passam a ser perseguidos. Os absurdos promovidos por Serra e Kassab foram tantos que, em 2009, as igrejas evangélicas lideravam o ranking das reclamações do Ministério Público de São Paulo. Mesmo com canções próprias e som de atabaque, não há relatos de fechamento de terreiros de umbanda e candomblé por barulho em São Paulo.

Em uma matéria do jornal O Estado de S. Paulo, alguns vizinhos das igrejas evangélicas, sem o menor constrangimento, destilam o seu preconceito:

“A sala ampla do apartamento da publicitária (o nome não importa), no quarto andar de um edifício no Morumbi, já estava cheia de convidados para o aniversário de 13 anos das gêmeas Fernanda e Beatriz, suas filhas, quando a cantoria começou.

Só que a música não vinha de dentro, mas de fora do apartamento – mais precisamente, da igreja pentecostal Deus É Amor, instalada em um barraco que fica a duas quadras do prédio, já no início da Favela Paraisópolis. Aos poucos, os convidados foram se calando. “Não dava para conversar.”

Quando a música parou e começaram os gritos de exorcismo, ela não agüentou”

Incomodado com o fato, o vereador (cristão) Carlos Apolínário propôs uma readequação a lei do PSIU, separando o “joio do trigo”, ou seja, as instituições religiosas sérias de bares, boates e etc. Para acabar com as perseguições e tornar a lei justa, Apolinário propôs o fim das denúncias anônimas. Aquele que se posicionar contra uma igreja de Deus terá que mostrar sua cara e nome. As medições do barulho, ao invés de feitas no local origem, passariam a ser realizadas no local do reclamante, sempre na presença de duas testemunhas.

Os demotucanos que representam Serra e Kassab não desistiram. Em maio deste ano conseguiram declarar inconstitucionais as mudanças de Carlos Apolinário e agora o PSIU pode, na cidade de São Paulo, voltar novamente a ameaçar a liberdade de expressão dos evangélicos.

O som dos bares, das brigas dos bêbados, dos carros arrancando em alta velocidade na frente de bares parece não incomodar a elite branca paulista que vota em Serra. A palavra de Deus, esta incomoda os ímpios.

PS – algum amigo internauta desconhecido pegou este texto e transformou em um vídeo. Segue abaixo"

Fonte:http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2206

Vote Dilma Presidente 13 ,por mais liberdade religiosa ,ética e  mais empregos

5 comentários:

  1. Cada um tem liberdade para seguir a religião que bem entender. Mas algumas igrejas abusam do volume em seus cultos, e perturbam a tranqulidade dos seus vizinhos que não seguem a mesma orientação religiosa. Portanto, usar a expressão "visinhos que são contra a palavra de Deus" não é justa. Estes apenas não querem ser incomodados a noite por uma visão da religiosidade que não comungam.
    Uma coisa que tem sido deixado de fora na "palavra de Deus" expressa dentro de muitos templos evangélicos, e que é um conceito básico de convivência em sociedade, é o respeito à opinião divergente da sua.
    Mas para muitas visões radicais, este conceito é incompatível com sua filosofia.

    ResponderExcluir
  2. gente oculto é apenas 2 horas de 07:00 as 9:30 é nas terças,quinta e domingos pior é as festa de ruas que fazem barulho pior que as das igrejas mas ninguem persegui.

    ResponderExcluir
  3. A CULPA É DOS PASTORES QUE NÃO SEGUEM A VERDADEIRA PALAVRA E SÓ TRAZEM ESCÂNDALOS. SÓ COBRAM DINHEIROS E ENGANAM O POVO, POR ISSO QUE ESSES GOVERNANTES NÃO OLHAM COM SERIEDADE. AGORA DIZER QUE VALDOMIRO É UM HOMEM DE DEUS?QUE ISSO SILAS MALAFAIA, VOCÊS SÓ PREGAM DINHEIRO, CRISTO QUE É O MODELO FAZIA MILAGRES GRATUITAMENTE SEM COBRAR NADA. SOU EVANGÉLICO DESDE QUE NASCI E NÃO ACEITO PREGADORES RECEBENDO DINHEIRO PARA FALAR DA PALAVRA, NA BÍBLIA NOS DIZ: " DAI DE GRAÇA E RECEBEIS DE GRAÇA". O REINO DOS CÉUS É GRATUITO, CRISTO JÁ NOS COMPROU COM SEU SANGUE, NÃO VIVEMOS PARA HOMENS E SIM PARA CRISTO. MUITOS ESTÃO OUVINDO LOBOS PREGAREM SEGUNDO SUA CARNE PENSANDO QUE SÃO OVELHAS. "CUIDADO", O REINO DOS CÉUS ESTÁ LONGE DELES.

    DEUS ABENÇOE A TODOS E ILUMINE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Silas dando Tiro no Pé, APOIANDO AÉCIO E O PSDB.

    ResponderExcluir
  5. Por que Deus é contra religiões?

    "para que todos sejam um, Pai, como Tu estás em mim e Eu em Ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste." (João 17:21)

    A vontade de Deus o Pai e de seu Filho Jesus, é que todos os cristãos sejam um isso sujere unidade ou união.

    "E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir;" (Marcos 3:24)

    Divisão significa duas visões, no Brasil cada religião cristã tem uma visão diferente da outra, por isso a tendência é deixar de existir.

    "Jesus respondeu, e disse-lhes: Derribai este templo, e em três dias o levantarei."

    O próprio Jesus é contrário ao sistema religioso institucional com essa declaração ele mesmo nos constituiu templos ao ressuscitar ao terceiro dia.

    "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (I Cor. 6:19)

    Não existe necessidade de prédios físicos, agora Deus o Pai e Jesus o Senhor habita dentro de cada um que o receber como Senhor e salvador.

    "Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:" (Atos 7:48)

    Veja que a vida do Deus altíssimo pelo seu Espírito não habita em construções feitas por mãos humanas porque Jesus já aboliu esse modelo de adoração.

    "Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (João 4:24)

    Adorar em espírito significa exaltar, louvar, glorificar, enaltecer o Espírito de Deus que habita no crente através da maneira de viver, falar, comportar-se, tratar o próximo como Jesus tratou, amando, bendizendo, orando, tendo compaixão, misericórdia, sendo pacificador, curando e desejando o bem sempre.

    "Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;" (I Pe 2:9)

    Onde houver um crente no Senhor Jesus anunciando o amor de Deus e a salvação pelo sacrifício de Jesus Cristo, ali estará a Igreja de Deus, a palavra igreja na novo concerto significa pessoas convertidas a Jesus em um determinado lugar, e não religiões institucionalizadas com cargos hierárquicos e fins comerciais ou lucrativos, Jesus nunca cobrou 1 centavo para anunciar a palavra do Pai celestial.

    Tags: igreja de Deus, denominação, templos, significado, religião, reinismo, templocentrismo, instituições, denominações, igrejas fechadas.

    ResponderExcluir