quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mercadante avança e Alckmin continua atrasado

Mercadante avança e Alckimin continua atrasado
Na sabatina realizada na manhã desta quarta-feira (22) pelo Portal GCN, de Franca e região, Aloizio Mercadante, afirmou que a propaganda eleitoral de seu principal adversário, Geraldo Alckmin do PSDB, "parece a Disneylândia".
"É  tudo uma maravilha", disse Mercadante, ainda sobre o programa Alckmin, "mas vai perguntar se ele põe o filho dele numa escola pública. Não põe".
Os tucanos dizem que as dez melhores estradas do Brasil estão no Estado de São Paulo. Estão sim, sempre estiveram. Mas não foram eles que criaram!
Quando questionado sobre quais eram suas propostas para reduzir as tarifas dos pedágios das rodovias paulistas, já que ele é o maior reclamante das tarifas implantadas na última gestão de Alckmin, Mercadante interrompeu a jornalista: "eu?", indagou, com veemência, "pergunte a qualquer um que paga R$ 120 para ir e voltar de Franca".
Não é  segredo para ninguém que a situação dos pedágios está prejudicando o crescimento das cidades interioranas. A cobrança tem que ser feita de acordo com o quilômetro rodado, como os Estados Unidos fazem, defende ele. Concluindo a resposta, Mercadante disse ser a favor do investimento na rede ferroviária, ao contrário do PSDB: "O problema é que na ferrovia não dá para pôr pedágio, por isso o PSDB não gosta".
Sobre a postura que o adversário tem adotado em sua campanha, ressalta: "todo dia ele me ataca na publicidade dele. No debate, não tem coragem de fazer as críticas que faz".
Mercadante foi o senador mais votado na história do Brasil e com certeza será  o melhor governador da história de São Paulo. 

Um comentário: